logo

Telefone: (11) 3024-9500

"Expedição" à microcervejaria é opção para o feriado em SP | Qual Viagem Logo

imagem_release_1086980

“Expedição” à microcervejaria é opção para o feriado em SP

5 de outubro de 2017

Quem estiver em São Paulo no feriado prolongado de 12 de outubro, poderá aproveitar para fazer um tour pelo único brewpub francês de São Paulo, localizado no Itaim, o Les 3 Brasseurs. A “Expedição 3B”, como é chamada, é para quem aprecia uma boa cerveja artesanal francesa e tem curiosidade para saber mais sobre a fabricação. Ela pode ser realizada em qualquer dia, desde que seja agendada com pelo menos 3 dias de antecedência.

Com cerca de uma hora de duração e guiada pelo cervejeiro é uma inesquecível imersão no mundo da cerveja. “O visitante vai descobrir, entre outras coisas, o que diferencia uma microcervejaria artesanal de um bar convencional”, diz Joy Veronez, gerente do Les 3 Brasseurs. “Geralmente as pessoas saem fascinadas com os detalhes da nossa cerveja francesa e gostando ainda mais da bebida”.

Na visitação – individual ou para grupos – é possível acompanhar desde as etapas de produção até a harmonização da matéria-prima com especialidades da cozinha. Depois de conhecer o verdadeiro sentido da “arte de viver a cerveja” da Les 3 Brasseurs, é hora de comprovar o resultado de tanta qualidade e cuidado com esta bebida: é realizada a degustação da paleta de cervejas – com 4 tipos: Blanche, Blonde, Ambrée e Itaim – acompanhada de petiscos.

O tour custa R$ 50 por pessoa.

Saiba mais em: les3brasseurs.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários