logo

Telefone: (11) 3024-9500

Eurotrip. 3 roteiros pela Europa em 10 dias! Logo

Foto por Istock/ vichie81

Eurotrip. 3 roteiros pela Europa em 10 dias!

25 de maio de 2016

Uma Eurotrip curta com direito a visita em vários países. Só na Europa é possível! O velho continente oferece diversos roteiros incríveis seja por terra, mar, ou pelos trilhos dos trens. Se você tem pouco tempo e quer conhecer as diversas culturas preservadas nesse rico canto do mundo, seu lugar é aqui. Veja a seguir 3 opções de roteiro de 10 dias visitando países europeus, inspire-se e pé na estrada!

Paris, Amsterdã e Bruxelas

Foto por Istock/ jenifoto

Foto por Istock/ jenifoto

Paris por si só já rende roteiros diversos! Mas aliada a Amsterdã e Bruxelas, revela belezas e atrações fantásticas. O percurso deve se iniciar na capital francesa, visitando seus famosos monumentos e – se possível – fazendo um passeio de barco pelo rio Sena, depois, seguir para uma breve visita a Bruxelas, que fica no meio do caminho e encanta com sua arquitetura; para finalizar, a capital holandesa, com seus museus e passeios de bike.

Londres, Stonehenge, Liverpool e Dublin

Foto por Istock/ Leonid Andronov

Foto por Istock/ Leonid Andronov

A capital inglesa também é detentora de grandes atrações, mas, se você deseja conhecer outros destinos na mesma viagem, tem a opção de incluir Stonehenge, Liverpool e Dublin no roteiro. Saindo da multiculturalidade de Londres, será possível ainda se encantar com a terra dos Beatles, admirar a beleza das enormes formações de Stonehenge e ainda conhecer um pouco da cultura mais tranquila da capital irlandesa.

Milão, Zurique e Munique

Foto por IStock/ sborisov

Foto por IStock/ sborisov

Ideal para ser feito de carro, esse roteiro por três países europeus começa por Milão, passa por Zurique e termina em Munique. Rico em arquitetura, artes e cultura, esse roteiro rende passeios aos monumentos, praças e museus das três cidades, além da oportunidade de experimentar a tradicional gastronomia italiana, o famoso chocolate suíço e uma cerveja tipicamente alemã!

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ vichie81

Comentários