logo

Telefone: (11) 3024-9500

Etihad inaugura luxuosos Lounge e Spa em Abu Dhabi | Qual Viagem Logo

Pic 3 Lounge view

Etihad inaugura luxuosos Lounge e Spa em Abu Dhabi

1 de junho de 2016

A Etihad Airways abriu seu novo First Class Lounge & Spa, localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi. Inspirado nos hotéis de maior prestígio do mundo, clubes privativos e estabelecimentos de alta gastronomia, o lounge é um ambiente de convivência extremamente exclusivo, com design incomparável, estilo e conforto, gastronomia de classe mundial, e serviços de beleza e relaxamento personalizados.

Lounge Entrance

Foto por Divulgação

O lounge dispõe de 16 ambientes criados para garantir que os passageiros possam relaxar, revigorar suas energias e se divertir antes de embarcar em seu voo. Um restaurante à la carte, bar vitrine, sala de ginástica, salão de charutos, Six Senses Spa, barbeiros Style & Shave, Nail Bar (manicures), sala de TV, sala de relaxamento isolada, sala de oração e salão de jogos para crianças, garantem que todos os passageiros recebam uma experiência altamente personalizada.

Dining Lounge Chef plating food

Foto por Divulgação

Com cerca de 1.700 m² e vista ampla do aeroporto, a nova instalação está aberta 24 horas por dia para o uso exclusivo dos passageiros do The Residence, Etihad First Class, Etihad Guest Exclusive, membros do Etihad Guest Platinum (com mais um convidado), passageiros de primeira classe das companhias aéreas do Etihad Airways Partners (EAP), membros convidados do EAP (mais dois acompanhantes) e membros equivalentes ao Platinum do EAP (mais um convidado).

Relax and Recline 2

Foto por Divulgação

Os passageiros do The Residence desfrutam da exclusividade do seu próprio espaço privativo discretamente localizado ao lado da entrada principal do lounge. A área isolada possui um mordomo exclusivo treinando no Savoy, poltronas e sofás de couro italiano feitos sob medida, banheiro completo privativo abastecido com uma gama de produtos Acqua di Parma, uma sala de oração e restaurante privativo.

A nova instalação é mais uma adição à crescente coleção de 14 Premium Lounges da companhia aérea, incluindo os recém-lançados em Nova York e Melbourne, além de Premium Lounges em Abu Dhabi (Terminais 1 e 3), Frankfurt, Londres, Manchester, Dublin, Paris, Washington DC e Sydney. No Aeroporto de Abu Dhabi, a Etihad Airways também opera um Premium Lounge exclusivo dentro da instalação de pré-liberação dos EUA, e uma sala de desembarque Premium. Um novo lounge para primeira classe e classe executiva no aeroporto de Los Angeles será aberto nos próximos meses.

Mais informações: etihad.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários