logo

Telefone: (11) 3024-9500

Etihad Airways amplia serviços em Istambul | Qual Viagem Logo

iStock_000065337087_Small

Etihad Airways amplia serviços em Istambul

24 de março de 2016

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, vai expandir seus serviços para Istambul durante 2016, com operações quatro vezes por semana para o Aeroporto de Sabiha Gokcen.

O serviço terá início em 1º de julho de 2016 e será operado por um Airbus A320-200, com 16 assentos na classe executiva e 120 na econômica. A rota irá proporcionar mais opções de viagem para os clientes que voam entre os EAU e Istambul, bem como acesso a mais de trinta mercados conectados bidireccionalmente e mais de 240 conexões semanais ao redor do mundo através do hub em Abu Dhabi.

A companhia já opera um serviço diário para o Aeroporto Ataturk em Istambul, mas a demanda do mercado criou uma oportunidade para implantar mais capacidade em Sabiha Gokcen. O aeroporto é um gateway cada vez mais popular para os visitantes de Istambul e da parte sul da região. Ele é bem conectado a outras cidades domésticas no lado asiático da cidade, incluindo Yalova e Bursa.

Istambul é um dos destinos de turismo mais populares do mundo graças às suas importantes atrações e patrimônio cultural e histórico. Localizado onde a Ásia e a Europa se encontram, os visitantes têm acesso a atrações que incluem mesquitas antigas, palácios, monumentos e bazares tradicionais.

Etihad Airways originalmente lançou serviços para Istambul, a maior cidade da Turquia, em junho de 2009. Hoje a companhia opera um serviço diário no Airbus A330, com conectividade de rede completa. Istambul já é um destino tão popular dentro da rede Etihad Airways que vai receber um dos Boeing 787 Dreamliners da companhia aérea, que também estão sendo introduzidos, ao longo de 2016, para outras cidades como Dusseldorf, Perth, Xangai e Johanesburgo.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários