logo

Telefone: (11) 3024-9500

Estádio do Denver Broncos recebe a festa de abertura do IPW 2018 | Qual Viagem Logo

sports-authority-field-fans-foto-visit-denver

Estádio do Denver Broncos recebe a festa de abertura do IPW 2018

22 de maio de 2018

DENVER – Qual Viagem está na bonita cidade de Denver, no Colorado, participando da principal feira de turismo dos Estados Unidos, o IPW 2018. Destino que tem mais de uma centena de fábricas de cervejas artesanais e é a porta de entrada para as famosas estações de esqui de Aspen, Vail e Beaver Creek. Mas é também a casa do Denver Broncos, time de futebol americano que disputa a NFL na divisão Oeste da Conferência Americana. Time que em 2019 completará 60 anos de fundação e já venceu o Super Bowl três vezes – 1998, 1999 e 2016.

5

Inaugurado em 2001, o estádio Sports Authority Field at Mile High dos Broncos tem capacidade para receber confortavelmente 76,1 mil pessoas. E, para causar inveja aos dirigentes dos clubes de futebol no Brasil, os ingressos esgotam em todos os jogos desde a sua inauguração. Em 2012, passou por reforma de 30 milhões de dólares, incluindo um novo telão de LED de alta definição. Uma curiosidade: uma camisa do maior rival, o Kansas City Chiefs, foi enterrada em algum lugar perto da linha de 50 jardas do campo por funcionários que trabalhavam na obra.

A festa de abertura do IPW 2018 foi realizada no estádio dos Broncos e reuniu mais de 7 mil profissionais do turismo do mundo inteiro. Me chamou a atenção a infraestrutura para receber eventos de todos os tipos e portes. Imediatamente pensei na incapacidade de dirigentes dos clubes brasileiros em realizar acontecimentos como esse. Excelente oportunidade para faturar e valiosa chance de promover a marca. No Brasil, parece que pensam apenas nos grandes shows realizados nas arenas.

1

Desde a sua inauguração, o Denver Broncos já realizou uma grande variedade de eventos públicos e privados, em espaços internos e externos – incluindo vestiários, sala de imprensa e até o campo de jogo. Entre as possibilidades estão piqueniques de empresas, reuniões e recepções corporativas, exposições e feiras, casamentos e outras celebrações sociais. Dispõe de serviço de catering personalizados e para atrair os interessados oferece o amplo estacionamento como cortesia.

O jornalista Roberto Maia viajou a Denver a convite do IPW 2018 e contou com o apoio da Copa Airlines, Hilton City Center e do seguro viagem GTA – Global Travel Assistance

Texto: Roberto Maia

Fotos: Roberto Maia e Visit Denver/Divulgação (destaque)

Comentários