logo

Telefone: (11) 3024-9500

Enjoy Conrad Punta del Este terá parque de diversões nas férias | Qual Viagem Logo

imagem_release_981233

Enjoy Conrad Punta del Este terá parque de diversões nas férias

28 de junho de 2017

Punta del Este é uma boa pedida para famílias que estão a procura de um destino para curtir as férias. Localizado pertinho dos brasileiros, o balneário uruguaio acolhe os turistas durante o inverno com programação para todas as idades, desde visitas a um museu marítimo, passeios para avistar lobos marinhos no porto, degustações de vinhos em charmosas vinícolas e idas a queijarias artesanais. O Enjoy Conrad Punta del Este criou um programa especial durante o mês de julho para toda a família, incluindo um parque de diversões para as crianças.

Foto por Divulgação / Enjoy Conrad Punta del Este

Foto por Divulgação / Enjoy Conrad Punta del Este

Um completo calendário de atividades no Enjoy Conrad se encarregará de entreter a criançada todos os dias no mês de julho, das 10h às 0h. Entre a programação estão torneios de Wii e Playstation, esportes como vôlei, tênis e futebol, festas temáticas, jogos noturnos, cinema e outras atrações. O destaque vai para o parque de diversões que o resort montará dos dias 01 a 16 de julho, das 14h às 21h, e que contará com jogos interativos, brinquedos infláveis, bungee jumping e pista de kart. Neste ano, a novidade ficará por conta da pista de segway. As entradas para o parque estão a partir de 350 pesos uruguaios por criança.

Outra dica de programa imperdível em Punta del Este para a garotada é visitar o Museo del Mar, localizado em La Barra, onde é possível avistar milhares de exemplares da vida marinha do balneário e de outras regiões, além de fazer um passeio pelo mundo dos piratas.

imagem_release_981242

Foto por Divulgação / Enjoy Conrad Punta del Este

Para os adultos também não faltam opções, a começar pelo cassino do resort, considerado o maior da América Latina, e a Ovo Nightclub, que promove festas com DJs internacionais o ano todo. Vale citar também a variedade gastronômica que o resort oferece em seus restaurantes e bares, com destaque para a Ovo Restaurante (de cozinha fusão asiático-peruana, com iluminado bar 360° e 70 tablets disponíveis nas mesas). Já no sofisticado St. Tropez é possível degustar jantares harmonizados com vinhos de renome.

Foto por Divulgação / Enjoy Conrad Punta del Este

Foto por Divulgação / Enjoy Conrad Punta del Este

No inverno em Punta del Este vale vivenciar o lado campestre e bucólico da região e visitar vinícolas para degustações como em Alto de La Ballena, conhecer a produção de azeites e fazer um piquenique no jardim com pães, queijos e vinhos nas Colinas de Garzón. Visite também queijarias artesanais, como a Nonno Antonio, e aprecie o inconfundível pôr-do-sol na Casapueblo – museu onde era a antiga casa de verão do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró. Também merece destaque o passeio até a Ilha dos Lobos, que abriga a maior colônia de lobos marinhos da América do Sul, ou até mesmo no porto, onde estes animais também costumam aparecer.

Foto por iStock / seatravel

Foto por iStock / seatravel

O programa está a partir de 499 dólares por pessoa e inclui quatro noites de hospedagem em categoria Bay Room, passagem aérea de ida e volta (saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro), traslados (aeroporto/hotel/aeroporto), café da manhã diário e 100 dólares para gastos em alimentos e bebidas. Crianças no mesmo quarto dos pais pagam 156 dólares para o mesmo pacote.

Mais informações em: conrad.com.uy

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Enjoy Conrad Punta del Este

Comentários