logo

Telefone: (11) 3024-9500

Emirates e LATAM anunciam parceria de codeshare em rotas nacionais | Qual Viagem Logo

lcstrip_385912_1_full

Emirates e LATAM anunciam parceria de codeshare em rotas nacionais

3 de maio de 2019

A Emirates e a LATAM Airlines Brasil anunciaram um novo acordo de parceria de codeshare, permitindo mais opções de escolha e conectividade aos clientes.

Os passageiros da Emirates que viajam de e para o Brasil agora poderão se conectar com 17 cidades da rede doméstica da LATAM cobertas pelo acordo de codeshare, incluindo Belo Horizonte, Brasília e Foz do Iguaçu (mais detalhes no final). Os passageiros que viajam de / para essas cidades poderão se conectar sem problemas em São Paulo e no Rio de Janeiro com os voos da Emirates para o seu hub em Dubai, que atende a mais de 150 destinos em todo o mundo.

O acordo oferecerá aos passageiros da Emirates mais opções para viajar de / para o Brasil com um tempo mínimo de conexão para destinos na rede global da Emirates, como Japão, Austrália e Índia, entre outros.

“Temos o prazer de estabelecer uma parceria com a LATAM Airlines Brasil, proporcionando aos nossos passageiros mais opções, flexibilidade e facilidade de conexão a diferentes cidades do Brasil. Investimos continuamente no fornecimento de mais benefícios para nossos clientes. Com nosso premiado produto e fortes parceiros no Brasil, esperamos continuar apoiando o número crescente de turistas e as oportunidades de negócios comerciais do país”, disse Adnan Kazim, vice-presidente sênior de Planejamento Estratégico, Otimização de Receitas e Assuntos Aeropolíticos da Emirates.

A Emirates conecta seus passageiros a mais de 150 destinos, em 85 países, em seis continentes. Em todas as classes, os passageiros podem aproveitar o ice, o sistema de entretenimento em voo premiado com mais de 4.000 canais com filmes, programas de TV, músicas e podcasts. A experiência a bordo é completa com acesso Wi-Fi gratuito para ficar em contato com a família e amigos, bem como refeições de inspiração regional preparadas por chefs internacionais.

A Emirates tem atualmente duas portas de entrada no Brasil com serviços diários para Dubai de São Paulo, operado pelo A380, e o Rio de Janeiro, operado pelo recém-reformado Boeing 777-200LR a partir de 1º de junho de 2019. Os passageiros também podem voar para Buenos Aires e Santiago do Chile (a partir de 1º de junho de 2019) a bordo do Boeing 777-200LR do Rio de Janeiro.

Os passageiros que voam com a Emirates podem reservar um pacote de stopover em Dubai que lhes permitirá ficar na cidade por alguns dias a caminho de um dos mais de 155 destinos. Visitar Dubai agora é muito mais fácil, já que os brasileiros não precisam obter um visto antes de partir para os Emirados Árabes Unidos – ele é emitido imediatamente após a chegada, sem custos, por até 90 dias. O destino ideal para famílias oferece sol durante todo o ano, lojas e restaurantes de classe mundial, praias e atrações deslumbrantes e edifícios emblemáticos.

As rotas de codeshare são as seguintes:

De / para São Paulo (GRU):

1. Belém (BEL)

2. Belo Horizonte (CNF)

3. Brasília (BSB)

4. Campo Grande (CGR)

5. Curitiba (CWB)

6. Florianópolis (FLN)

7. Fortaleza (FOR)

8. Goiânia (GYN)

9. Cataratas do Iguaçu (IGU)

10. Londrina (LDB)

11. Manaus (MAO)

12. Porto Alegre (POA)

13. Recife (REC)

14. Salvador (SSA)

15. São Luiz (SLZ)

16. Vitória (VIX)

De / para o Rio de Janeiro (GIG):

1. Belém (BEL)

2. Brasília (BSB)

3. Curitiba (CWB)

4. Fortaleza (FOR)

5. Goiânia (GYN)

6. Cataratas do Iguaçu (IGU)

7. Manaus (MAO)

8. Natal (NAT)

9. Vitória (VIX)

Mais informações em: emirates.com/br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários