logo

Telefone: (11) 3024-9500

Embarque na estação das flores. 5 destinos para conhecer na primavera | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ zstockphotos

Embarque na estação das flores. 5 destinos para conhecer na primavera

27 de setembro de 2016

O dia 22 de setembro marcou o início da primavera e a agência de viagens online ViajaNet apresenta uma seleção com os melhores destinos coloridos para passeios mais coloridos e cheios de vida. Confira:

Holambra (SP)

portal da cidade de holambra - sp - brasil

portal da cidade de holambra – sp – brasil

A cidade mais holandesa do Brasil sedia a Expoflora no início da Primavera. O turista pode desfrutar o frescor à beira dos lagos Nossa Prainha ou Vitória Régia, além de visitar o Museu Histórico Cultural.

Viña del Mar (Chile)

Foto por Istock/ Photon-Photos

Foto por Istock/ Photon-Photos

Viña del Mar é conhecida popularmente no Chile como La Ciudad Jardín (ou a cidade jardim) pelos encantos relacionados à estação, como o Relógio de Flores. Alugar um carro torna mais fácil aproveitar os passeios .

Nova Petrópolis (RS)

Foto Divulgação/ Viajanet

Foto Divulgação/ Viajanet

O Festival da Primavera – Frühlingsfest – acontece em outubro e conta com concursos, workshops e exposições – até uma sessão de gastronomia com flores comestíveis é realizada. Nova Petrópolis esbanja suas raízes alemãs na arquitetura típica.

Nova Zelândia (Oceania)

Foro: filipefrazao via Istock

Foro: filipefrazao via Istock

O país serviu de locação para as filmagens da trilogia O Senhor dos Anéis e é ideal para apaixonados por esportes de aventura, história e paisagens de tirar o fôlego. O passeio pode começar em Wellington, a capital, e se estender para localidades nas duas ilhas que formam o país.

Curitiba (PR)

Public Botanical Garden Curitiba/Brazil

Foto por IStock/ Ziviani

Os parques, bosques e até a famosa Ópera de Arame são rodeados pela natureza, que na Primavera presenteia os viajantes com o colorido típico da estação. O roteiro ideal inclui a Praça Tiradentes, a Rua das Flores, o Jardim Botânico e o setor histórico.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ zstockphotos

Comentários