logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Minas Gerais, Tiradentes anuncia seu Natal Iluminado | Qual Viagem Logo

tiradendes-natal-iluminado-foto-luiz-cesar

Em Minas Gerais, Tiradentes anuncia seu Natal Iluminado

24 de outubro de 2019

A mais preservada das cidades históricas de Minas Gerais, Tiradentes, irá valorizar ainda mais a beleza de seu patrimônio arquitetônico. Entre 1º de novembro e 25 de dezembro, o destino realiza o Natal Iluminado, ação que, graças aos efeitos de luzes potentes e projeções de imagens irá realçar as fachadas do Centro Histórico, entre elas igrejas seculares, como a Matriz de Santo Antonio e a do Bom Jesus da Pobreza.

Também haverá uma agenda de atrações culturais com concertos em igrejas, apresentações de teatro, bandas regionais e um coral. Segundo uma das fundadoras do coletivo Tiradentes Mais, a empresária Gabriela Barbosa, “os turistas que já frequentam a cidade o ano inteiro, agora têm um motivo a mais para voltar a Tiradentes para celebrar a mais importante das datas cristãs”.

tiradendes-natal-iluminado-3-foto-luiz-cesar

tiradendes-natal-iluminado-2-foto-luiz-cesar-qualO mais novo evento incluído no calendário da cidade mineira resulta de uma iniciativa de empresários locais em parceria com a Prefeitura Municipal. A ideia surgiu dos integrantes do grupo “Praça em Movimento”, que conceberam o projeto com o objetivo de movimentar a cidade no período natalino com uma diversificada programação de atividades para moradores e turistas.

Com excelente infraestrutura de serviços, as pousadas e os bares e restaurantes de Tiradentes estão preparando cardápios especiais para que a noite de Natal seja ainda mais memorável na mais charmosa das cidades mineiras.

O Natal Iluminado de Tiradentes será lançado oficialmente no dia 1º de novembro, às 19h.

Informações: tiradentesmais.com.br e instagram.com/tiradentesmais/

Texto: Agência com edição de Roberto Maia
Fotos: Luiz César Costa/Divulgação

Comentários