logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em maio, mães não pagam entrada no AquaRio | Qual Viagem Logo

fabio-teixeira-645

Em maio, mães não pagam entrada no AquaRio

7 de maio de 2021

Em maio, as mães comemoram o mês inteiro no AquaRio! Até o dia 31, elas não pagam a entrada no maior aquário da América do Sul, desde que visitem o atrativo acompanhada de filhos pagantes*. Para participar, é necessário preencher o cadastro pelo site do aquário.

Em seguida, será gerado o link da compra de ingressos com o dia e horário da visita. Os ingressos para o AquaRio custam a partir de R$ 70 e podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

“Será uma oportunidade para que mães e filhos vivam experiência segura e encantadora. São mais de 350 espécies que mostram toda a grandiosidade da vida marinha e deixam as pessoas mais próxima à natureza”, diz Manoel Browne, diretor de operações.

 Segurança vem em primeiro lugar

 Com limitação de público, o AquaRio segue um rigoroso protocolo de segurança sanitária, conforme as determinações da Prefeitura do Rio e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).  Além do distanciamento social, o atrativo investe na conduta de higienização ambiental diversas vezes ao dia e o uso de máscara é obrigatório durante todo o passeio.

 * No momento da entrada, é necessário apresentar documento que comprove o grau de parentesco entre os visitantes.

Serviço

Aquário Marinho do Rio

Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos Armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)

Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h). Aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h)

Ingressos: a partir de R$ 70

Informações e compra de ingressos: www.aquariomarinhodorio.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por: Fabio Teixeira

Comentários