logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Los Angeles, a história do cinema nos estúdios da Warner Bros. | Qual Viagem Logo

warner-bros-studio-tour-hollywood-overlay_header_image

Em Los Angeles, a história do cinema nos estúdios da Warner Bros.

6 de junho de 2019

CALIFÓRNIA – Localizados em Burbank, na grande Los Angeles, o Warner Bros. Studio Tour Hollywood, realizado dentro dos estúdios da Warner Bros., é atração imperdível para quem gosta de cinema e séries. Qual Viagem foi conhecer os bastidores de um dos mais antigos estúdios cinematográficos do mundo.

São dois os tours disponíveis. O tour padrão dura de duas a três 3 horas e o Tour Deluxe entre cinco e seis horas. As excursões podem ser guiadas e autoguiadas – tours em inglês e espanhol -, porém cada passeio é diferente devido às filmagens em determinadas áreas. E se tiver sorte pode até cruzar com algum astro ou estrela de Holywood.

Universo dos super-heróis

warner-bros-studio-tour-hollywood-gallery-carvault-1_0

Quem é fã de histórias em quadrinhos vai curtir muito a exposição permanente “DC Universe: The Exhibit”, onde os maiores super-heróis e os grandes vilões poderão ser encontrados. Os visitantes exploram adereços e figurinos dos filmes que arrasam no cinema.

Os destaques da experiência interativa incluem a personagem Arlequina, que está na cela original do presídio Belle Reve, cenário do universo DC; o laboratório do Batman na Batcaverna do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça e muitos outros. Como uma homenagem às origens da DC Comics, a mostra inclui todos os sete super-heróis que compõem a Liga da Justiça.

Outra exposição interessantíssima é a “Stage 48: Script to Screen”, com três horas de duração. Durante a visita todos exploraram os conjuntos reais e os estúdios de som, onde alguns dos maiores nomes do entretenimento fizeram história.

Serviço

Endereço: 3400 W. Riverside Drive – Burbank – Los Angeles, Califórnia
Horário de funcionamento: diariamente das 9h às 15h15.
Observação: Recomenda-se fazer a reserva para visitar os estúdios, onde todas as crianças de oito anos ou mais são bem-vindas.
Preço: US$ 62
Informações: wbstudiotour.com

O jornalista Roberto Maia viajou à Califórnia com o apoio da Copa Airlines, Anaheim Marriott Hotel, Visit California e do seguro viagem GTA – Global Travel Assistance

Texto: Roberto Maia

Fotos: Warner Bros. Studio Tour Hollywood/Divulgação

Comentários