logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em fevereiro, Super Bowl é atração especial de San Francisco | Qual Viagem Logo

1200px-Super_Bowl_XLIII_-_Thunderbirds_Flyover_-_Feb_1_2009

Em fevereiro, Super Bowl é atração especial de San Francisco

14 de janeiro de 2016

A 50ª edição do maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl, será sediada em San Francisco em fevereiro de 2016. A final da NFL, Liga Nacional de Futebol Americano, é campeã de audiência televisiva nos Estados Unidos, sendo o segundo evento mais assistido do mundo. Em sua comemoração de 50 anos, o Super Bowl 2016 marca o início de uma nova era do esporte mais popular dos Estados Unidos. Na semana antes da partida, haverá uma série de eventos paralelos espalhados por toda a cidade. “O Super Bowl 2016 vai estabelecer o parâmetro para os próximos 50 Super Bowls”, afirma Albert Breer, correspondente oficial da NFL.

No famoso show do intervalo, o Coldplay promete uma performance inesquecível. A banda se junta a um seleto grupo de artistas que se apresentaram em outras edições do evento, como The Rolling Stones, The Who, U2, Madonna e Beyoncé. Em uma ação inédita em parceria com a Pepsi, o público vai acompanhar os preparativos do show na web série “Pepsi Presents: The Super Bowl Halftime Show”,no site Pepsi.com.

Mais do que uma partida de futebol americano, uma série de comemorações ocuparão San Francisco, que espera receber mais de um milhão de pessoas. O NFL Experience, por exemplo, é um parque temático interativo, que será instalado no Moscone Center. A Super Bowl City, no Embarcadero, oferecerá atividades gratuitas para os fãs de futebol americano de todas as idades. Já o 50 Tour celebrará o San Francisco 49ers e o Oakland Raiders, times da San Francisco Bay que já ganharam o Super Bowl.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque via Wikipedia

Comentários