logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Caldas Novas, o Hot Park é o lugar perfeito para aventura e diversão | Qual Viagem Logo

divulgacao-hotpark-2

Em Caldas Novas, o Hot Park é o lugar perfeito para aventura e diversão

20 de outubro de 2017

Inaugurado em 1997, o Hot Park, em Caldas Novas, já foi considerado um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. Um ambiente calmo e relaxante para curtir ao lado de família e amigos, o parque é o lugar para viver altas aventuras e programas radicais, como o tobogã de 110 metros de altura.

Foto por: Adilson Zavarize

Foto por: Adilson Zavarize

Um parque aquático de águas quentes com muitos tobogãs, mergulho e praia do cerrado. Essa poderia ser uma breve descrição do Hot Park. Mas o tamanho da diversão que o parque oferece é praticamente impossível de descrever em poucas palavras. Em uma área de 52 mil m², o parque possui 23 atrações incluindo caiaque, pesca, surfe, rapel, half pipe e muito mais.Entre os destaques estão: Giant Slide, Acqua Race e Acqua River, Half Pipe, Xpirado, Praia do Cerrado, e muito mais.

Além de possuir uma ótima estrutura aquática, imagine viver a experiência de alimentar os pássaros e aves que vivem em um viveiro de 2 mil m², com cerca de 200 espécies entre araras, tucanos, periquitos, corujas, gaviões, papagaios, flamingos e faisões que vivem soltos e são mansos. divulgacao-hotpark

Com temperatura média variando de 23ºC a 32ºC, a região tem calor o ano inteiro. Por lá, o sol está presente cerca de 2.600 horas por ano. Ou seja, não há tempo ruim para a diversão!

Serviço 

Endereço: Fazenda Água Quente S/N – Rio Quente – Goiás

Horários: Sexta a quarta das 9h30 às 17h.

Informações: hotpark.com

Fotos: Divulgação

Texto por Eliria Buso

*Confira esse e outros parques na edição digital de outubro da revista ou no app gratuito Qual Viagem, disponível para Android e IOS.

Comentários