logo

Telefone: (11) 3024-9500

Easy Travel Shop apresenta uma nova forma de comercializar turismo | Qual Viagem Logo

equipe-ets

Easy Travel Shop apresenta uma nova forma de comercializar turismo

4 de setembro de 2020

A Easy Travel Shop – ETS chega ao mercado de turismo com foco no público final e envolvendo também os agentes de viagem. Com tecnologia de ponta, propõe a fidelização do cliente que terá um consultor (um agente de viagem) para fazer a intermediação com os fornecedores nos destinos turísticos.

A ETS será presidida por Michael Barkoczy, profissional com 40 anos de experiência no turismo e com passagem por grandes empresas do setor. Segundo ele, a Easy Travel Shop contará com grande oferta de passeios, atrativos, transfers e ingressos.

“Eu tinha um sonho de entrar na tecnologia e estava trabalhando em plataformas de soluções para o turismo. Foi quando conheci o projeto que já vinha sendo desenvolvido pelo Marcos Tadeus, profissional da área de publicidade e marketing. Adorei, nunca vi nada igual. A plataforma era voltada para experiências nos destinos e focada no público final. Será a maior empresa de experiências do país”, garante Barkoczy.

Os diferenciais

A plataforma, que utiliza inteligência artificial que tanto empolgou o presidente da ETS, conseguiu unir o planejamento da viagem com uma grande oferta de passeios, a remuneração remota dos consultores (inclusive quando o passageiro está viajando), o parcelamento em reais e muitas outras facilidades.

michael-barkoczy“Foco no cliente final é o nosso lema. Desenvolvemos a fórmula de ter o cliente e os agentes de viagem no mesmo processo. O aplicativo monetiza até durante os gastos na viagem. Os passageiros terão sempre um consultor de viagem à sua disposição mesmo quando estiver viajando. E tudo sempre on-line, 24 horas por dia”, explica Barkoczy.

O executivo informa também que a ETS é genuinamente nacional e nasceu como sociedade limitada, mas tem cara de empresa de capital aberto. “Temos um conselho deliberativo com cinco membros e uma estrutura robusta de governança corporativa e compliance”, informa.

A ETS conta com uma equipe de experientes profissionais do turismo. Entre eles, Bárbara Piccolo, diretora de Produtos e Operações; Emerson Amaral, diretor de Estratégias; Marcos Tadeu, diretor de Marketing; Evandro Kulm, diretor de TI e, Ricardo Cáceres, diretor Administrativo e Financeiro. O time conta, também, com Ary Xavier (gerente de Vendas Brasil), Celso Bellegarde, Otávio Dadamo, Paulo Vanali e Sandro dos Santos.

Início no dia 1º de outubro

A startup começará a funcionar no próximo dia 1º de outubro, em uma etapa de soft opening. Inicialmente oferecerá 70% de destinos brasileiros disponíveis para comercialização. A ETS vai oferecer combos de passeios para uma melhor organização do passageiro. “Fernando de Noronha é um caso típico destas vantagens. Temos combos com até seis passeios. E quanto mais passeios o passageiro comprar, mais irá economizar”, explica Bárbara Picolo.

Em uma segunda etapa a ETS colocará em seu portfólio novos passeios e serviços em países da América do Sul (Argentina e Chile) e Caribe (República Dominicana e Cancún). Depois virão Estados Unidos (Flórida, Califórnia, Nevada, Nova York e Las Vegas) e Europa (Portugal e Itália). E, na sequência virão Canadá, África, Ásia e Oceania.

Informações: easytravelshop.com.br

Texto: Roberto Maia

Fotos: ETS/Divulgação

Comentários