logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dubai Aquarium & Underwater Zoo lança Discovery Channel Shark Week | Qual Viagem Logo

unnamed-23

Dubai Aquarium & Underwater Zoo lança Discovery Channel Shark Week

8 de setembro de 2016

A Emaar Entertainment, em parceria com a Discovery Products, anuncia a nova fase de sua parceria com a abertura da exposição ‘Discovery Channel Shark Week’, em exibição no Dubai Aquarium & Underwater Zoo, contando também com o apoio da OSN (rede de TV a cabo da região).

O projeto é uma consolidação de um programa do Discovery Channel e vem incrementar as atrações do Dubai Aquarium & Underwater Zoo. A nova exposição, que seguirá como atração permanente, traz à vida a icônica franquia televisiva, oferecendo aos visitantes a possibilidade de conhecer de perto o fascinante mundo dos tubarões através de uma inovadora e interativa experiência. unnamed-24

Localizada na entrada do segundo piso do Dubai Aquarium & Underwater Zoo, a “abertura” da atração consiste na primeira gaiola de tubarão digital e interativa do mundo. Situado embaixo do casco de um navio de pesquisa, o espaço foi especialmente desenvolvido pela LG. Na parte exterior, os visitantes se deparam com uma cena de um grande tubarão branco circundando uma gaiola de mergulhadores. Ao entrar, o público avista uma projeção com inúmeros animais da mesma espécie nadando ao redor. A tecnologia utilizada permite interação com eles. Mas vale ficar alerta: de tempos em tempos, os predadores virtuais têm uma surpresa para os desavisados.

Inédita, a exposição é um híbrido de projeto digital com aquário real, contando ainda com um túnel de 20 metros, revestido por TVs LED da LG. Os visitantes podem escolher suas espécies favoritas para “interagir” por meio do background de LED, trazendo os protagonistas da ‘Shark Week’ à vida. Painéis informativos também foram incluídos para que a plateia possa aprender mais sobre esses intrigantes seres.

 

Para mais informações, acesse: thedubaiaquarium.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação/Emaar Entertainment

Comentários