logo

Telefone: (11) 3024-9500

Driftwood Beach é perfeita para ver o pôr-do-sol Logo

IMG_3213

Driftwood Beach é perfeita para ver o pôr-do-sol

15 de julho de 2016

Localizada no extremo norte de Jekyll Island, nos Estados Unidos, a praia Driftwood irá surpreendê-lo com uma paisagem exótica: belos troncos e árvores formam algo que se assemelha a um cemitério de árvores. IMG_3187 Foto por Eliria Buso

Jekyll Island forma, junto com outras 3 ilhas – St. Simons Island, Little St. Simons Island e Sea Island – o arquipélago chamado de Golden Isles. Situadas ao sul da Geórgia, as ilhas são consideradas pedaços do paraíso na costa americana.

Jekyll Island é a ilha que fica mais ao sul. Do resort de luxo histórico à incrível beleza natural, o destino garante diversão absoluta.

Driftwood oferece um local maravilhoso para fotografias e é um local muito popular para casamentos. Faça uma longa caminhada pela bela praia e, se você estiver com crianças, explore as raízes e os ramos torcidos.

A dica é ir ao lugar durante o nascer ou pôr do sol, especialmente se você quiser fotos perfeitas e um encontro romântico à beira mar.Driftwood Beach Foto por Eliria Buso

Estando em Jekyll Island, é possível também passear pelo Jekyll Island Historic District, incluindo o Jekyll Island Museum e o luxuoso Jekyll Island Club Hotel.

Além disso, em Jekyll Island há o maravilhoso Georgia Sea Turtle Center, onde você pode ver e aprender sobre o resgate e a reabilitação das tartarugas marinhas.

Como chegar

O aeroporto mais próximo das Golden Isles é o de Savannah, na Geórgia. De lá, em um trajeto de carro, é possível chegar às ilhas em cerca de duas horas.

Onde ficar

Jekyll Island Club Hotel

Hampton Inn & Suites Jekyll Island

The Westin Jekyll Island

Texto e fotos por: Eliria Buso

Comentários