logo

Telefone: (11) 3024-9500

doispontozero Hotéis investe e amplia a rede hoteleira | Qual Viagem Logo

doispontozero Hotéis investe e amplia a rede hoteleira

14 de junho de 2016

A doispontozero Hotéis, holding hoteleira dos fundos HSI (Hemisfério Sul Investimentos), anunciou que continuará com os investimentos e planos de desenvolvimento na área, mesmo com o turbulento cenário econômico e político atual. A holding foi criada em 2013 e administra as bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel.

IMG_1954 (1)

Foto por Patrícia Chemin

Em coletiva realizada na capital paulista, Maximo Lima (foto), CEO e sócio-fundador da HSI, expressou seu otimismo em relação ao setor hoteleiro e fez um balanço do primeiro semestre da doispontozero Hotéis. Só neste ano, no total, serão sete hotéis inaugurados da marca Zii Hotel, nas cidades de Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT) – esses três já em funcionamento –, Rio de Janeiro (RJ), Boa Vista (RR) – ambos com inauguração prevista para junho –, Alagoinhas (BA) e Maracanaú (CE) – estes no segundo semestre.

IMG_9625

Foto por Divulgação

O primeiro empreendimento da marca foi o Zii Parauapebas, no Pará, que já é referência na região. Entre os diferenciais dessa bandeira, estão a integração entre os ambientes, o lounge Zii que conta com música, informação e videogames, a preocupação com a sustentabilidade e o bem-estar, café da manhã estilo padaria, águas de cortesia no minibar e fitness center.

IMG_8618

Foto por Divulgação

“Queremos figurar entre as maiores empresas de hotéis do Brasil rapidamente”, afirma Maximo Lima. A doispontozero Hotéis foca no público corporativo, com uma hospedagem acessível, porém moderna, com design e tecnologia. A marca Arco Hotel possui 10 hotéis – todos no interior de São Paulo – e, desde a incorporação pela HSI, vem sendo repaginada. As duas bandeiras, Zii e Arco, somam um investimento de mais de R$ 400 milhões. A previsão é que a rede gere cerca de 800 novos empregos.

Ribeirão - Maurílio_010 - Cópia

Foto por Divulgação

Maximo Lima conta que o grupo opta com realizar novos investimentos em cidades que apresentam um crescimento acima da média nacional e uma concorrência no setor hoteleiro menor, para que ele possa suprir essa demanda. “Esse é o momento de investir”, afirma Maximo Lima. Com a crise, ele conta, surgem opções de compra melhores, o que possibilitou, por exemplo, a nova unidade Zii Hotel no Rio de Janeiro. “Estou mais otimista do que há três anos atrás. A tendência é de melhora”, afirma.

Mais informações em: ziihotel.com e arcohotel.com.br

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários