logo

Telefone: (11) 3024-9500

Disney Springs anuncia primeira fase de reabertura para 20 de maio | Qual Viagem Logo

fullsizerender

Disney Springs anuncia primeira fase de reabertura para 20 de maio

8 de maio de 2020

A partir de 20 de maio será reaberto o Disney Springs, área de entretenimento, compras e gastronomia dentro do Walt Disney World, em Orlando. A confirmação foi feita hoje através da área de comunicação da empresa norte-americana. Será a primeira fase de três para reinício do funcionamento desse importante centro de entretenimento.

Algumas lojas e restaurantes serão reabertos. As condições de saúde dos funcionários no local serão monitoradas diariamente, tanto na entrada como na saída do trabalho. O uso de máscaras de proteção será obrigatória e novas medidas de segurança e higiene serão adotadas e ampliadas.

A Disney ainda não detalhou quais são as atividades que serão reabertas no Disney Springs e nem o horário de operação. O que se sabe é que a quantidade de visitantes que poderão visitar o local diariamente será reduzida nessa primeira fase de reabertura. Já é certo que os grandes teatros estarão com números bem reduzidos de espectadores para minimizar qualquer tumulto e aglomeração de pessoas.

Para visitar o Disney Springs não é preciso adquirir ingressos e o estacionamento é totalmente gratuito. Outras áreas do Walt Disney World Resort, incluindo parques temáticos e hotéis, continuam fechadas.

Mais informações em: disneyworld.disney.go.com

Texto por: Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários