logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dicas para curtir a vida noturna da Flórida | Qual Viagem Logo

MIAMI, USA - AUG 19, 2014: peope visit Ocean drive buildings in Art deco style in Miami, USA. Art Deco district architecture is one of the main tourist attractions in Miami.

Dicas para curtir a vida noturna da Flórida

25 de maio de 2016

A Flórida tem uma infinidade de opções de vida noturna capazes de satisfazer tanto os residentes locais quanto os visitantes. Quando o sol se põe, as cidades da Flórida, como Miami, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, Key West e Palm Beach, as pessoas saem para curtir a noite em bares e pubs aconchegantes, discotecas com música ao vivo, clubes de comédia e uma série de cervejarias locais.

Mesclando o fascínio do histórico Fontainebleau ao entretenimento contemporâneo, o LIV redefiniu a vida noturna de Miami Beach. Esse ponto de encontro, que representa o máximo em termos de classe e qualidade, alia o apelo de um lounge exclusivo à intensa vibração de uma casa noturna. Durante as cinco noites em que funciona (de quarta-feira a domingo), o LIV apresenta os mais diversos estilos musicais e oferece mesas VIP, camarotes particulares, três bares de serviço completo e uma suntuosa pista de dança principal.

iStock_000077823519_Small

Foto por iStock / poladamonte

Também em Miami, há o Ball & Chain, com foco na música ao vivo, com shows e festas latinas com DJ, além de aulas e concursos de dança ao ritmo da salsa e sessões de jazz ao vivo interpretado por grupos musicais locais. Se você não curte música latina, a discoteca Cowboys, de Orlando, fará você dançar sob um ritmo vibrante e muito diferente. O local já apresenta a música country na cidade há 45 anos.

Se você prefere algo mais tranquilo, o Icebar Orlando é o maior bar de gelo permanente do mundo, com mais de 70 toneladas de gelo talhado à mão. O entretenimento oferecido no salão Fire Lounge e as trilhas musicais apresentadas pelo DJ farão você dançar e curtir a noite inteira. A uma hora de distância de Orlando, em Tampa, fica o Club Prana, casa noturna com um terraço no topo. Cada andar apresenta um tipo de entretenimento diferente e oferece excelentes opções VIP.

Inaugurado em 2012, o HMF é o primeiro, e único, bar de drinques artesanais de Palm Beach. Localizado no The Breakers, é um lounge sofisticado, concebido para evocar a alegre decadência tornada famosa pela elite de Palm Beach. Comprido e elegante, o bar se funde com uma ampla área de estar onde tanto os residentes locais quanto os visitantes podem curtir seus drinques e fazer suas refeições em estilo reservado.

O Hyde Beach Kitchen + Cocktails de Fort Lauderdale oferece bem mais do que a estupenda visão do oceano. O cliente pode puxar uma cadeira no bar interno/externo e curtir um dos inúmeros drinques artesanais oferecidos. Localizado no extremo sul da Flórida, por trás do restaurante La Trattoria, em Key West, o Virgilio’s é um elegante bar. A especialidade da casa são os martinis mesclados com sabores deliciosos.

iStock_000080970923_Small

Foto por iStock / Michael Warren

O poder que a música ao vivo tem de fazer todo mundo feliz é demonstrado amplamente nos bares abertos da Flórida. The Social é um local íntimo, localizado no centro de Orlando, ideal para se assistir a um show de música indie e apresentações de artistas nacionais e internacionais.

Repleto com uma multidão que mistura residentes locais e visitantes, o The Green Parrot não é o típico bar popular da vizinhança. Na qualidade de “bebedouro” mais antigo de Key West, prepara drinques fortes. Brisas tropicais e ventiladores de teto mantêm fresco o bar ao ar livre. À noite, bandas provenientes de toda parte do país fazem o local fervilhar com uma mescla de blues, rock e funk.

No Irish Kevin, situado próximo, alguns artistas hilariantes atraem os clientes e os convidam a entrar, incentivando-os a dançar, cantar e participar de concursos para ver quem bebe mais. Geralmente, a música começa às dez e meia da manhã e continua sem parar até a hora de fechar.

Já El Tucán é uma espécie de cabaré dos tempos modernos que presta homenagem à Cuba dos anos 40 e transporta os presentes de volta a uma época de brilho e glamour. Situado no bairro Brickell de Miami, o local apresenta uma série de estilos musicais que abrangem desde música afro-latina até o pop. Além de música eclética, El Tucán possui uma orquestra latina formada por 11 componentes e supervisionada por Marlow Rosado, pianista, compositor e produtor que já conquistou dois prêmios Grammy. O grupo revive as grandes orquestras da era do jazz dos anos 40 e 50.

Mais informações em: visitflorida.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Meinzahn

Comentários