logo

Telefone: (11) 3024-9500

Buenos Aires na Argentina - Dicas de Viagem Logo

Karina Sell blog Kawalk

O que fazer em Buenos Aires na Argentina

3 de janeiro de 2017

O que fazer em Buenos Aires na Argentina

Com muito a oferecer,  Buenos Aires na Argentina é um dos destinos mais acessíveis para os brasileiros. Isso porque existe uma grande oferta de vôos saindo de diversas cidades do Brasil, e vôos diários saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo com diversas empresas aéreas, como a Emirates Airline. A empresa é reconhecida mundialmente por seu alto padrão de qualidade, oferece vôos diários para Buenos Aires saindo do Rio de Janeiro, com duas horas de internet gratuitas, tornando o vôo de aproximadamente três horas ainda mais curto! Não podia deixar de contar isso! 😀

Além disso, nem sequer passaporte precisamos para entrar na Argentina! Só a identidade já é o suficiente.

Com tanta facilidade, Buenos Aires é pra mim uma ótima dica para quem quer passar um final de semana diferente ou prolongado. A cidade oferece diversos restaurantes e hotéis maravilhosos.

Pra quem visita a cidade pela primeira vez, os passeios mais recomendados são, visitar o Caminito, Casa Rosada, Plaza de Mayo e Puerto Madero. E claro, ver um show de tango na casa de shows Esquina Carlos Gardel.

Roteiro de viagem pela Argentina

Diferenças entre estações de esqui na América do Sul

Lugares e passeios menos turísticos em Buenos Aires

Para quem já conhece ou não quer fazer esta parte mais turística da cidade, outros passeios interessantes são: a livraria Ateneo, um antigo teatro que foi transformado em livraria, tomar o tradicional chá da tarde do luxuoso hotel Alvear, passear pelo roseiral do parque 3 de Febrero e ver um show de tango no hotel design Faena.

Veja aqui a lista dos melhores restaurantes de Buenos Aires

Roteiro de viagem pelos vinhedos de Mendoza

Buenos Aires na Argentina

Antes de reservar seu hotel, confira as melhores opções de hospedagem de acordo com os bairros da cidade e as diferentes opções que cada um oferece!

Para fazer compras os bairros mais indicados são Palermo Soho para lojas mais descoladas, Recoleta para lojas de grife, calle Florida e Galerías Pacífico. Solicite um certificado de para recever seu IVA ( imposto) de volta.

Faena Buenos aires

Dica importante:

Poucos lugares aceitam cartão de crédito em Buenos Aires, a melhor opção é levar real e trocar dinheiro no Banco Nacíon no próprio aeroporto para se garantir.

Para apaixonados por vinhos, que querem aproveitar os preços bem mais em conta da Argentina, vale ressaltar que são permitidos trazer cinco litros por pessoa.

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Últimos posts por Karina Sell (exibir todos)

Comentários