logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra as riquezas de Dubai em 4 lugares Logo

Foto por Istock/ naufalmq

Descubra as riquezas de Dubai em 4 lugares

21 de outubro de 2016

A luxuosa Dubai atrai olhares pela ostentação de seus prédios e por suas riquezas. Por lá, nada parece impossível, e esse clima de magia dourada encanta seus visitantes. Se o destino está na sua wishlist, saiba quais os 4 lugares essenciais para um roteiro curto.

Dubai Mall

Foto por IStock/ Philip Lange

Foto por IStock/ Philip Lange

O lugar é conhecido como o maior shopping do mundo, ou seja, o paraíso das compras! São mais de 1.200 lojas, estacionamento para 14 mil carros, dezenas de restaurantes, cinemas, tudo numa área total construída de 1.124,000 m².

Burj Al Arab

Foto por Istock/ Luciano Mortula

Foto por Istock/ Luciano Mortula

O icônico prédio é o principal símbolo de Dubai. Com toda sua exuberância, é considerado o único resort 7 estrelas do mundo. Diante de tanto luxo, só é possível entrar com reserva. O lugar vale uma visitinha para um jantar em alguns de seus vários restaurantes!

Burj Khalifa

Foto por Istock/ typhoonski

Foto por Istock/ typhoonski

Considerado o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa é atração no destino. De lá de cima, é possível ter uma vista incrível de toda Dubai. Rende ótimas fotos da área externa e do skyline do lugar.

Dubai Miracle Garden

Foto por Istock/ brightstorm

Foto por Istock/ brightstorm

Quem procura verde e natureza no destino, encontra no Miracle Garden! O lugar é um parque repleto de flores que garantem um colorido único. Para as tardes, é um passeio imperdível!

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ naufalmq

Comentários