logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra as delícias da Tapastry no Pullman Vila Olímpia | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Descubra as delícias da Tapastry no Pullman Vila Olímpia

30 de junho de 2017

O restaurante Hub Food Art Lounge, do Pullman Vila Olímpia, tem uma opção saborosa para o inicio da noite dos paulistanos e turistas: um menu de tapas assinado pela renomada chef Renata Vanzetto. A experiência, chamada de Tapastry, é de dar água na boca!

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

Lançado em março nos três hotéis da marca (Vila Olímpia, Ibirapuera e Guarulhos), o cardápio inclui pratos que unem praticidade, beleza e sabor. O conceito, que já faz sucesso lá fora, vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Não é à toa, já que as delícias encantam pela atraente apresentação e sabor apurado.

Renata, a chef escolhida pela Pullman para desenvolver o cardápio, comanda cinco de negócios do Grupo Marakuthai, e acumula prêmios como o de Chef Revelação do Brasil pela Guia Quatro Rodas (2008). A paulistana de 28 anos investe, principalmente, em ingredientes que levem cor e textura para as tapas.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O menu de tapas do Pullman inclui: biscoito de rosbife com chips de batata doce, maionese de páprica, mini hortaliças e cebola roxa; bolinho de peixe com dill, gergelim e geleia de laranja apimentada; mini sanduíche de frango empanado com maionese de beterraba, brotos e picles de couve-flor; quinua com burrata, tomate e rúcula frita; e camarão servido na mini moranga e acompanhado de farofa de pimenta e chips de batata doce.

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

Cada uma com suas particularidades, as tapas garantem uma explosão de sabores que agrada todos os tipos de paladares.

Completa a experiência o agradável ambiente do Hub Food Art Lounge, um espaço gastronômico de conceito inovador, que une diversas ideias e gostos em uma atmosfera cosmopolita. O Hub é o ponto de encontro entre os hóspedes e o público em geral. É também o ponto de tantos outros encontros, inspirado na vocação da cidade de São Paulo de conectar culturas.

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

As tapas estão disponíveis em todas as unidades Pullman, diariamente, das 19h às 23h, em formato individual. O cardápio permanece por um período determinado e, então, é substituído por outro, também elaborado pela chef. Os preços variam de R$ 24 a R$ 46 cada.

Para saber mais, acesse: pullmanhotels.com e hubrestaurant.com.br.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque: Divulgação

Comentários