logo

Telefone: (11) 3024-9500

Curta a alta temporada de Saint Barth, no Caribe | Qual Viagem Logo

French island in a Caribbean sea

Curta a alta temporada de Saint Barth, no Caribe

27 de setembro de 2019

Em sua alta temporada, a ilha oferece festivais, eventos esportivos e lançamentos imperdíveis para os apaixonados pelo Caribe. Confira:

St Barth Gourmet Festival

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O St Barth Gourmet Festival é um festival internacional de alta gastronomia que acontece na ilha desde 2013. Em sua 6a edição, o objetivo é que os visitantes conheçam St Barth sob um olhar gastronômico, compartilhando os valores de convivência e autenticidade que são característicos da ilha. O chef padrinho desta edição é Arnaud Faye com duas estrelas michelin.  O festival acontece de 6 a 10 de novembro.

St Barth Cata-Cup

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A St Barth Cata-Cup é uma competição internacional de catamarãs que acontece desde 2008 na ilha caribenha. Ela busca incentivar o esporte náutico na região, seja para quem visita ou quem habita. Os participantes são representantes das redes hoteleiras da ilha, separados em equipe por suas nacionalidades. Em 2018, a grande campeã foi a equipe belga. A competição acontece de 20 a 24 de novembro.

Hotel Barrière Le Carl Gustaf

Foto via iStock por daniloforcellini

Foto via iStock por daniloforcellini

O grupo de hotéis Barrière chega à ilha de Saint Barth com o Le Carl Gustaf. Na capital Gustavia, o hotel 5 estrelas fica a poucos passos das areias brancas de Shell Beach. Todas as 22 acomodações em bangalôs, lofts e villas contam com piscinas privativas e acesso ao Spa Diane Barrière, além dos espaços de yoga e pilates. A inauguração do hotel será no dia 19 de dezembro.

St Barth High

Foto via iStock por SeanPavonePhoto

Foto via iStock por SeanPavonePhoto

A DMC local Conexão St Barth, com curadoria de Jordana Gheler, preparou pacotes exclusivos para receber os brasileiros na ilha caribenha. O St Barth High está disponível de 20 de dezembro a 7 de janeiro e conta com hospedagem em hotel de luxo ou villa, Sunset Party no Shellona Beach e festa de réveillon no Nikki Beach, além de um passeio de yatch em volta da ilha.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por daniloforcellini

Comentários