logo

Telefone: (11) 3024-9500

Curaçao Recognition Award premia Qual Viagem e parceiros | Qual Viagem Logo

revista-qual-viagem-marcio-dadalti-e-claudio-oliva-da-qual-viagem-e-muryad-de-bruin-do-ctb

Curaçao Recognition Award premia Qual Viagem e parceiros

24 de novembro de 2017

O II Curaçao Recognition Award tem o intuito de reconhecer, valorizar e agradecer o empenho dos principais parceiros que atuaram ao lado de Curaçao em 2017. A organização geral é da Twist & Shout Publicidade. O evento ocorreu na última quinta-feira (23),  no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e premiou as seguintes categorias: operadoras, companhias aéreas, mídia, parceiros da imprensa, comunicadores e destaques no turismo.

“O Brasil é muito importante para Curaçao, somos parecidos em muitos aspectos e temos muito para compartilhar. Em 2017, ampliamos nossa estratégia e este é um momento de valorizar as parcerias”, afirma o gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board (CTB), Muryad de Bruin.

Segundo dados do CTB, os projetos e ações dos parceiros, somados às estratégias e investimentos de Curaçao, resultaram em um crescimento no desembarque de turistas brasileiros na ilha. Segundo os principais players do trade, esse crescimento aconteceu em virtude do excelente trabalho de propaganda realizado pelo destino, que engloba ações de branding e cooperadas de promoção com operadoras e as companhias aéreas Avianca, Copa Airlines e American Airlines.

Em 2017, Curaçao também investiu mais na área de relações públicas e assessoria de imprensa, maximizando o relacionamento com blogueiros de viagens, celebridades e programas televisivos. Assim, ofertou toda sua potencialidade turística para pautas, recepção e realização de press trips entre outras ações.

Muitas ações foram referenciadas durante o II Curaçao Recognition Award. Na categoria de revistas impressas, a Qual Viagem foi agraciada com um troféu e foi um dos destaques da mídia Impressa. Foi a única revista do segmento destinado ao consumidor que recebeu homenagem. A reportagem sobre o destino foi escrita pelo jornalista Cláudio Lacerda Oliva com imagens do fotógrafo Marcos Jorge Maradei.

O publisher da revista, Marcio Dadalti, reforçou o novo momento da Qual Viagem, que desde o mês passado tem circulação nacional. Informou ainda que, após 4 anos de vida, se consolidou definitivamente como a revista mais completa do turismo para o consumidor final.

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários