logo

Telefone: (11) 3024-9500

Curaçao North & Sea Jazz Festival recebe Carlos Vives, Christina Aguilera e Sting | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Curaçao North & Sea Jazz Festival recebe Carlos Vives, Christina Aguilera e Sting

13 de agosto de 2018

Um dos eventos mais emblemáticos de Curaçao – e do mundo – anunciou os nomes da edição de 2018 e de diversos gêneros como o blues, soul, funk, hip hop e pop. A organização do 8º Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) apresentou Christina Aguilera, Sean Paul, Sting, Jason Derulo e Carlos Vives em sua agenda oficial de shows que acontecerão entre 30 de agosto e 01 de setembro de 2018. Na lista de grandes nomes da música mundial constam ainda: Burt Bacharach, Ceelo Green, Damian “jr. Gong” Marley, Farruko, Grace Jones, Kc and the Sunshine Band, Kamasi Washington, Michel Camilo Trio, Patti Labelle, Sting & Shaggy, Spyro Gyra e Silvestre Dangond.

A cantora Christina Aguilera é uma das grandes atrações do evento. Conhecida por sua voz impactante, já vendeu mais de 43 milhões de discos em todo o mundo. Sting, outra lenda da música mundial, também confirmou presença. O artista já recebeu nada menos que 16 prêmios Grammy. Carlos Vives, conhecido por atuar em novelas, descobriu sua vocação em 2001 com o álbum “Déjame Entrar”, que rendeu-lhe o primeiro Grammy de Melhor Álbum Latino. Com o álbum “Gimme The Light”, Sean Paul avançou nas paradas em 2003 com o hit Get Busy. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, a banda americana, Spyro Gyra, também estará nos palcos caribenhos em Willemstad.

Outra novidade do festival é a apresentação inédita durante os três dias do grupo americano The Roots of Music Marching Crusaders de Nova Orleans. Os jovens músicos fundaram o conjunto The Roots of Music após o a passagem do furacão Katrina para preservar e promover o patrimônio musical e cultural da cidade.

“Com certeza, podemos afirmar que os desembarques no Aeroporto Internacional Hato nos dias do festival chamam muito a atenção. Para o Curaçao Tourist Board (CTB), o CNSJF é uma oportunidade para a ilha tornar-se mais conhecida internacionalmente e através da música, aliás, Curaçao tornou-se o cenário musical do Caribe” afirma Andre Rojer, Gerente de Marketing para América do Sul do CTB. A primeira edição do Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) aconteceu em setembro de 2010 e de lá para cá muitas pessoas já foram impactadas por grandes ídolos que cantaram na ilha como John Legend, Simply Red, George Benson, Índia e Sergio Mendes.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários