logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cruzeiros exóticos para o fim do ano | Qual Viagem Logo

scenic_spirit_new_logo Divulgação

Cruzeiros exóticos para o fim do ano

10 de outubro de 2017

No total são 18 dias de viagem que começa em Ho Chi Min City, a antiga e lendária Saigon. São três dias com tempo bastante para conhecer os contrastes e curiosidades da capital do Vietnã: do seu labirinto de túneis que serviam como esconderijo durante a guerra à arquitetura colonial francesa ainda presente e seus exóticos pratos de rica gastronomia.

Ainda no Vietnã virão Cai Be  Sa Dec, com seus mercados flutuantes, Tan Chau e seguindo para Phnon Penh, a primeira cidade do Camboja a ser visitada. Aqui é possível ir de tuk tuk às principais atrações, seja o mercado central, National Museum, Royal Palace ou tomar um chá completo no luxuoso Raffles, Hotel Le Royal. As próximas paradas serão em Oudong, Kampong Tralach e Kho Chen onde quem quiser poderá receber bênção num pagode budista.

A última etapa no Camboja é Siam Reap onde os turistas ficam por três dias para poder explorar com tempo necessário os Templos de Angkor e muito mais que a capital cambojana oferece. Mas estilo e luxo também estarão presentes em eventos especiais como um jantar de gala num templo de Angkor com bebidas e dançarinas Apsara diante das ruínas de um templo iluminado por velas

O Laos começa a ser visitado depois de voo de Siam Reap para Pakse chegando em Champasak onde fica o complexo de templos de Khmer, listado no Patrimônio da Humanidade. Outras possibilidades: pedalar até vilarejos próximos ou fazer uma massagem tailandesa. Em Luang Prabang, a capital spiritual do Laos, três dias com visitas ao antigo Palácio Real, ou ao misterioso Pak, complexo de cavernas para ver centenas de imagens seculares do Buda. Ainda há muito mais a ver no Laos: as Cachoeiras Kuang Si ou conhecer diferentes métodos de tecelagem local ou ainda de bike, descobrir porque   Luang Prabang se tornou o paraíso para artistas.

Esta viagem, de 18 de dezembro a 4 de janeiro compreende cruzeiro no luxuoso Scenic Spirit, navio com apenas suítes e serviço de mordomo, além de hospedagem nas cidades indicadas com transporte aéreo interno.

Preço por pessoa: a partir de US$ 8465

Para saber mais, acesse: velle.tur.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários