logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros tem novos benefícios para o turista brasileiro | Qual Viagem Logo

313876_708535_navio_da_costa_no_porto_de_veneza Divulgação

Costa Cruzeiros tem novos benefícios para o turista brasileiro

9 de junho de 2017

A Costa Cruzeiros amplia as opções para o turista brasileiro conhecer destinos no Caribe e anuncia novos benefícios exclusivos para os embarques programados do porto de Fort Lauderdale, em Miami (EUA), entre os meses de dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

Neste período, os cruzeiros de 7 e 10 noites a bordo do navio Costa Deliziosa saindo do porto norte-americano contam com tarifas aéreas a partir de R$ 2.600 e com o traslado do transatlântico até o aeroporto de Miami. Ou seja, o turista consegue reservar, em uma única vez, o cruzeiro marítimo, os bilhetes aéreos (ida e volta) e o transfer para usar assim que desembarcar do navio.

Os cruzeiros saindo de Miami possibilitam ao viajante conhecer e explorar as belezas das ilhas Cayman, Honduras, Belize e das cidades de Costa Maya e Cozumel, no México, antes de retornar a Fort Lauderdale.

Também para o Caribe, a Costa oferece pacotes air&sea para o hóspede com embarque de La Romana, República Dominicana. Este acordo contempla os cruzeiros de sete noites a bordo do navio Costa Pacifica, com saídas entre os meses de dezembro de 2017 e março de 2018, e os voos partindo e voltando dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e do Galeão, no Rio de Janeiro.

Para estes pacotes air&sea, o brasileiro não necessita de visto e tem à disposição tarifas aéreas a partir de R$ 2.090 e os traslados (ida e volta) entre os aeroportos de Punta Cana e o porto de La Romana. Entre os destinos visitados: as ilhas de Antigua, Martinica, Guadalupe e St. Maarten.

Além de oferecer pacotes combinando o cruzeiro com a parte aérea e os traslados, a Costa tem diversas opções de cruzeiros pelo Caribe saindo de Miami e La Romana entre os meses de dezembro de 2017 e março de 2018 com tarifas marítimas muito atrativas e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Divulgação

Comentários