logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros tem semana Blue Friday com descontos para o Costa Toscana | Qual Viagem Logo

unnamed

Costa Cruzeiros tem semana Blue Friday com descontos para o Costa Toscana

25 de novembro de 2020

Agora é a vez do navio Costa Toscana entrar nas promoções da Blue Friday da Costa Cruzeiros. Na semana da Blue Friday, entre 23 e 29 de novembro, cinco roteiros a bordo do novo flagship da companhia estão com preços ainda mais atrativos. A promoção garante cabines com varanda a preço de cabines externas para o primeiro e segundo passageiro, e é válida para as categorias Basic e Comfort Premium.

Partindo de Santos nos dias 20 de fevereiro e 6 de março de 2022, ou de Salvador nos dias 23 de fevereiro e 9 de março, as viagens têm como destino o litoral da Bahia, e incluem paradas nas cidades de Salvador, Ilhéus e Santos.

O desconto também é válido para a exclusiva saída de Páscoa a bordo do navio Costa Toscana. Partindo de Santos no dia 10 de abril de 2022, o roteiro é uma excelente opção para o brasileiro curtir o feriado com toda a família. Durante sete noites, o mega navio ganhará uma decoração temática e as crianças serão convidadas a participar e interagir em diferentes atividades. A viagem será pelo itinerário do Toscana no Brasil – Santos, Salvador, e Ilhéus –, e contará com uma série de atrações infantis, como caça ao tesouro, pintura facial e oficina de pintura de ovos, e outras que agradarão aos hóspedes de todas as idades.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 185.000 toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. Assim como seu irmão gêmeo, o navio Costa Smeralda, o Toscana manterá a inimitável hospitalidade italiana que tem sido a marca registrada da Costa Cruzeiros desde seu início, proporcionando experiências aprimoradas aos hóspedes desde os mais novos aos mais experientes.

Mais informações em: costacruzeiros.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários