logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros confirma dois navios e anuncia temporada 2016/2017 | Qual Viagem Logo

Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros confirma dois navios e anuncia temporada 2016/2017

28 de janeiro de 2016

A Costa Cruzeiros terá uma temporada mais longa no verão 2016/2017 na América do Sul. O navio Costa neoRiviera foi o escalado para viajar em águas brasileiras entre dezembro de 2016 e março de 2017, com embarques programados nas cidades de Santos e Rio de Janeiro.

No total, o Costa neoRiviera navegará quatro semanas a mais em relação à temporada anterior, visitando belos destinos nacionais como Salvador, Ilhéus e Ilhabela em cruzeiros de três a oito noites. O primeiro roteiro regular parte no dia 23 de dezembro de 2016 e o último, no dia 21 de março de 2017.

O navio estará na praia de Copacabana na noite de Réveillon e será palco para os cruzeiros temáticos 3º Senior, 8º Gourmet, 14º Dançando a Bordo, 15º Bem-Estar e o 23º Fitness. O destaque será a primeira edição do cruzeiro CostaClub, com inúmeras atrações para os associados do programa de fidelidade que comemora 15 anos de atividade.

O navio Costa Mediterranea, por sua vez, terá embarques de Buenos Aires e Montevidéu. O transatlântico fará viagens de oito noites por destinos brasileiros como Rio de Janeiro, Búzios e Angra dos Reis e estará em Copacabana na noite de Ano Novo.

Com o Costa Mediterranea, a companhia retoma, depois de muitos anos, um roteiro clássico. O navio realizará um cruzeiro de 15 noites pela região da Terra do Fogo, no Chile e Ushuaia, em território argentino. O Costa Mediterranea será totalmente dedicado aos outros mercados sul-americanos.

A temporada 2016/2017 ainda será marcada pelas tradicionais travessias entre a Europa e a América do Sul e vice-versa. Esses cruzeiros são experiências memoráveis, que possibilitam ao hóspede viajar no tempo, vivenciar uma aventura em alto-mar e conhecer novos lugares.

Nas travessias a bordo do Costa neoRiviera, o hóspede visita diferentes culturas de uma única vez em viagens que duram 25 noites (trajeto Europa-América do Sul) e 22 noites (trajeto América do Sul-Europa). Entre os destinos percorridos: Santa Cruz de Tenerife, Arrecife, Cádiz, Málaga e Barcelona, na Espanha; Funchal, na Ilha da Madeira (Portugal), Marselha, na França, Veneza e Gênova, na Itália, além das cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

As reservas para os cruzeiros a bordo do navio Costa neoRiviera já podem ser feitas partir desta quarta-feira, 27 de janeiro. “Os hóspedes que reservarem com antecedência cabines duplas a bordo dos cruzeiros do Costa neoRiviera terão à disposição descontos especiais e que variam de R$ 146 a R$ 946”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. As viagens estão em Reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações pelo site www.costacruzeiros.com.br ou através das agências de viagens.

Seguindo a filosofia de oferecer o melhor do estilo italiano de navegar, a Costa renovou sua oferta culinária e de entretenimento, incorporando grandes marcas e importantes tradições para a vida a bordo. Entre as novidades: novos menus regionais e de gala desenvolvidos pelos chefs com estrelas Michelin Fabio Cuchelli e Bruno Barbieri, respectivamente, e parcerias com as marcas italianas Barilla, para as massas servidas no almoço e no jantar; com a Illy Caffè, para cafés ao estilo italiano e, com a Ferrari, ao oferecer vinhos da região italiana de Trentino nos bares instalados em toda a frota.

Mais informações: costacruzeiros.com

Texto por agência com edição de Demétrio César Xavier

Foto destaque via divulgação

Comentários