logo

Telefone: (11) 3024-9500

Copa Airlines aumenta a frequência de voos entre St. Maarten e Panamá | Qual Viagem Logo

st maarten

Copa Airlines aumenta a frequência de voos entre St. Maarten e Panamá

1 de agosto de 2014

A partir do dia 24 de novembro, a Copa Airlines aumentará a frequência entre St. Maarten e o hub das Américas, no Panamá. A companhia aérea adicionará um voo sem escalas nas segundas-feiras para complementar as quatro frequências do serviço direto – toda terça, quinta, sábado e domingo – já existente entre os destinos.

Esta nova frequência de voos da Copa sairá do aeroporto Princess Juliana, em St. Maarten, toda segunda-feira às 12h29, e chegará ao hub das Américas da Copa, no aeroporto internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, às 14h20. O voo de retorno sairá do Panamá às 7h28 e chegará em St. Maarten às 11h24. A Copa operará este voo com um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros em classe executiva e 112 na cabine principal.

St. Maarten – É a menor ilha do mundo compartilhada por duas nações – Holanda e França -, fato que lhe confere atmosfera europeia com toque caribenho. Como “capital gastronômica do Caribe”, St. Maarten oferece uma variedade eclética de cozinhas em mais de 365 restaurantes, um para cada dia do ano, para satisfazer todos os gostos e bolsos.

Localizada no extremo norte das Pequenas Antilhas, a ilha de 37 quilômetros quadrados tem 37 praias deslumbrantes e é o lar de muitas atrações históricas e orientadas para a família. Durante o dia, a ilha é ideal para a prática de esportes aquáticos, destaque para o mergulho. À noite, sua capital Philipsburg se agita com a movimentação em torno das diversas lojas duty-free, 14 cassinos e discotecas.

Sua variada hotelaria inclui elegantes vilas privadas, resorts para famílias, casas pitorescas e spas de luxo. O acesso à ilha se dá pelo Aeroporto Internacional Princess Juliana, com voos de várias cidades dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Caribe e América do Sul.

Informações: www.vacationstmaarten.com

Roberto Maia

Comentários