logo

Telefone: (11) 3024-9500

Copa Airlines anuncia novo executivo de vendas em São Paulo | Qual Viagem Logo

image004

Copa Airlines anuncia novo executivo de vendas em São Paulo

21 de novembro de 2019

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anuncia João Gabriel Chagas como seu novo executivo de Vendas. Baseado em São Paulo, ele focará no mercado de lazer.

O jovem executivo é formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e possui muitos anos de experiência no setor de Turismo. Após passar por agências de publicidade e marketing digital, em que representou destinos na Flórida, João Gabriel passa a fazer parte do time da Copa Airlines neste mês de novembro.

Para Carlos Antunes, diretor regional de vendas para o Mercosul da Copa Airlines, a mudança no país é bastante positiva. “Fico muito satisfeito pela adição de João Gabriel à equipe de São Paulo, que certamente saberá entregar valor através do relacionamento com as agências de viagens, que constituem o principal canal de distribuição da Cia Aérea no Brasil”, finalizou.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as principais companhias aéreas da América Latina para passageiros e cargas. Atualmente, as companhias aéreas oferecem serviços para mais de 81 destinos em 33 países, nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. Ao longo de mais de 70 anos de operações ininterruptas, a Copa Airlines conseguiu converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no principal centro de conexões em todo o continente. A companhia tem uma das frotas mais jovens e modernas do setor, consistindo em mais de 100 aeronaves.

Mais Informações:  www.copa.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários