logo

Telefone: (11) 3024-9500

Copa Airlines anuncia flexibilização para troca de bilhetes durante pandemia | Qual Viagem Logo

aviao-copa-e1477404189431

Copa Airlines anuncia flexibilização para troca de bilhetes durante pandemia

17 de abril de 2020

A Copa Airlines reafirma o compromisso com seus passageiros diante da crise causada pelo coronavírus, implementando a flexibilização de suas políticas comerciais mais importantes e abrangentes até o momento. Com essa medida, a companhia aérea facilita para seus passageiros “a mudança de voo, não o desejo de viajar”, permitindo que eles modifiquem seus itinerários gratuitamente em passagens compradas até 30 de junho de 2020, de acordo com as seguintes condições:

  • As datas originais da viagem devem iniciar antes de 31 de dezembro 2020;
  • O novo itinerário deve ser concluído até 31 de dezembro de 2021;
  • Aplicável apenas às passagens emitidas pela Copa Airlines (230): regulares e adquiridas com milhas.

Os passageiros que desejam fazer ajustes em seus itinerários podem entrar em contato com o Centro de Reservas da Copa Airlines. É importante lembrar que, devido ao grande número de chamadas e solicitações, o tempo de serviço pode demorar mais que o normal.

“Desde o início dessa crise, na Copa Airlines, trabalhamos dia e noite para oferecer opções diferentes aos nossos clientes, permitindo que eles gerenciem suas reservas da maneira que melhor atenda às suas necessidades”, disse Diana Mizrachi, Diretora Sênior da Experiência do Cliente Copa Airlines. “Por esse motivo, tornamos nossas políticas comerciais ainda mais flexíveis de uma maneira abrangente, ratificando nosso compromisso com todos eles, a quem agradecemos por sua confiança e paciência nessa situação difícil e incerta para todos”, completa.

Como parte de seus esforços para oferecer opções aos seus passageiros, a Copa Airlines também disponibilizou uma ferramenta para autogerenciar o cancelamento de bilhetes não utilizados e manter um crédito pelo seu valor, que poderia ser usado para uma próxima viagem, até 31 de dezembro de 2021. Mais informações em: copaair.com/es/web/gs/cancelar.

Pedidos de voo humanitário

A Copa Airlines, ratificando seu compromisso com os passageiros diante das medidas tomadas pelos países da região para conter a disseminação do coronavírus, relata que está trabalhando de forma proativa e fazendo o possível para transportar aqueles que foram afetados por essa difícil situação sem precedentes. Algumas das ações da companhia contemplam o endosso do bilhete em outras companhias aéreas, se houver voos e espaços disponíveis, e a possibilidade de realizar voos humanitários, conforme aprovado pelos respectivos governos.

Nesse contexto, a Copa Airlines disponibilizou uma ferramenta em seu site oficial para que passageiros com reserva ou passagens possam informar de onde precisam viajar e a companhia aérea e, caso receba as aprovações das autoridades envolvidas, entre em contato com eles. Para entrar no formulário, basta clicar no link: copaair.com/es/web/gs/solicitud-vuelos-nuevos.

Mais informações em: copaair.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Copa Airlines

Comentários