logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça os porcos nadadores das Bahamas | Qual Viagem Logo

664f97dc66be1d237bfc4d029ca75a2f

Conheça os porcos nadadores das Bahamas

14 de maio de 2018

Com seus porquinhos mundialmente conhecidos, a Praia dos Porcos Nadadores, nas Bahamas, tem se tornado um destino cada vez mais procurado. Localizada na Ilha de Major Cay, Exuma, o destino oferece aos turistas tranquilidade, contato com a natureza, águas cristalinas e, claro, os porcos silvestres que habitam a região há anos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Ao chegar ali, os animais, já acostumados com novos visitantes, seguem ao encontro dos barcos em busca de comida ou um simples carinho. A população de porcos na ilha gira em torno de 40, desde filhotes aos mais velhos, e alguns deles chegam a pesar até 60 kg.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além dos porcos, as Ilhas de Exuma oferecem diferentes opções de atrações. Conhecidas principalmente por suas praias, com suas ilhotas e enseadas, e pelos esportes aquáticos como mergulho e pesca, o destino também é ideal para se velejar. Os amantes do mergulho e snorkeling ao redor do mundo também acreditam que as Exumas são um dos lugares mais espetaculares nas Bahamas para essa atividade, dada a beleza e riqueza do seu mundo subaquático, com enormes recifes de corais e cardumes de cores brilhantes.

O acesso até as Exumas é muito fácil e pode ser feito de avião ou barco, diariamente. As paisagens deslumbrantes, o pôr do sol cinematográfico e o clima fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por turistas em todo o mundo. Não só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes que agradam a todos os gostos.

Visitar as Bahamas está mais fácil que nunca: há um novo serviço aéreo de Atlanta e de Houston direto para Nassau, com uma infinidade de voos para os turistas poderem desfrutar deste paraíso.

Mais informações em: bahamas.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários