logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça os parques alternativos de Orlando | Qual Viagem Logo

SkyCoaster night time

Conheça os parques alternativos de Orlando

10 de março de 2016

Orlando possui a maior concentração de parques temáticos do mundo. Não é à toa que a cidade é um dos destinos de viagem mais populares não só dos Estados Unidos, mas do planeta. Os parques do complexo Walt Disney World Resort e da Universal Studios Orlando são os mais famosos, mas há outros que também valem a visita. A Parques e Ingressos (parques-e-ingressos.com.br), empresa de pré-venda online de tickets para atrações turísticas em várias partes do mundo, selecionou três lugares para incluir no roteiro de sua próxima viagem.

FSA - FFlyer 001

Foto por Divulgação Parques e Ingressos

O Fun Spot America possui dois parques: o Fun Spot Orlando, na International Drive, e o Fun Spot Kissimmee, na vizinha Kissimmee. Os parques não cobram entrada para quem não vai brincar nas atrações. O estacionamento também é gratuito. O Fun Spot Orlando possui duas montanhas-russas novas, quatro pistas de Kart com circuitos diferentes e um SkyCoaster com 76 metros de altura que simula sky-diving e voo de asa-delta. O parque, que fica a três quilômetros da Universal Studios, oferece também área de recreação para os pequenos.

A outra opção, o Fun Spot Kissimmee, traz atrações para as crianças, entre elas Bumper Kars Boats, Carousel, Tilt-A-Whirl e Fun Slide. Além disso, possui sua própria SkyCoaster com mais de 90 metros de altura, um Kart e o Rockstar Coaster. O Fun Spot Kissimmee fica a apenas cinco quilômetros da entrada principal da Disney. O ingresso para as SkyCoasters é adquirido separadamente, no próprio local.

Panoramic

Foto por Divulgação Parques e Ingressos

Para quem curte ficção e suspense, o Wonder Works é uma ótima opção. São mais de 100 exposições interativas, para visitantes de todas as idades. Um dos destaques é o túnel de inversão que deixa os visitantes de cabeça para baixo. A imaginação vai a mil com a água que viaja do chão até o teto, um terremoto que mede 5.3 na escala de Richter, bolhas gigantes e um jogo desafiador baseado na tecnologia EEG. O Wonder Works está localizado na International Drive e fica aberto diariamente.

A apenas uma hora de Orlando, em uma ilha entre Jacksonville e Miami, o NASA Kennedy Space Center possibilita a seus visitantes experimentar o dia a dia de um astronauta de verdade. Dá para subir a bordo das réplicas de Mercury, Gemini e Apollo, ver os monstruosos 111 metros do foguete Saturn V, o foguete mais poderoso já construído, ser lançado em um ônibus espacial e até mesmo conhecer um pedacinho de Marte.

VAB_aerial

Foto por Divulgação Parques e Ingressos

No Atlantis, dá para ter a sensação de estar no espaço: a pessoa sobe a 10 metros de altura e sente uma rotação de até 43 graus enquanto histórias sobre o programa espacial são narradas. Além de tudo isso, há mais de 60 exibições interativas e simuladores que proporcionam experiências inesquecíveis.

A Parques e Ingressos possui uma série de pacotes para quem quer conhecer essas atrações. A empresa oferece valores especiais para o NASA Kennedy Space Center e, além disso, os ingressos têm validade de um ano, ou seja, não é necessário agendar o passeio no ato da compra.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação Parques e Ingressos

Comentários