logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça os novos membros da Leading Hotels of the World | Qual Viagem Logo

Palais Coburg Residenz dest

Conheça os novos membros da Leading Hotels of the World

8 de abril de 2016

A The Leading Hotels of the World anunciou seis novos membros para sua coleção de hotéis de luxo exclusivos. As novas propriedades estão na Áustria, Grécia, Espanha e Estados Unidos, e juntam-se ao grupo de mais de 375 hotéis em 75 países. Os novos hotéis estão localizados em cidades com antigas fortalezas e em propriedades com inspiração na arte, chefs premiados e spas de renome.

Palais Coburg Residenz

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Com raízes na história de Viena, Áustria, o Palais Coburg Residenz oferece vistas para o parque, a Catedral de St. Stephen e a cidade antiga. Por trás da fachada neoclássica recentemente restaurada, são combinados características medievais com elementos de design contemporâneo. Cada uma das 34 suítes foi decorada individualmente. Há também um jardim privado, com árvores altas, flores perfumadas e fontes borbulhantes. Além de uma área de Spa com piscina interior e banho de vapor, existem seis adegas.

Chromata Up Style Hotel

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Situado em Santorini, na Grécia, na tranquila aldeia de Imerovigli, o Chromata Up Style Hotel possui uma vista espetacular para o vulcão adormecido. Aberto sazonalmente de abril a outubro, o hotel oferece 25 quartos decorados no estilo local, com uma arquitetura que evoca uma atmosfera de caverna, complementada por móveis luxuosos minimalistas e acessórios.

Bill & Coo Suites and Lounge

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Com um design minimalista que proporciona puro relaxamento, o Bill & Coo Suites and Lounge, em Mykonos, Grécia, é um santuário para casais. As 30 suítes, com paredes white-washed acentuadas com almofadas e roupa de cama em tons claros, abrem para varandas privativas, locais perfeitos para assistir a um brilhante pôr do sol sobre o Mar Egeu.

Canyon Ranch in Tucson

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

O Canyon Ranch in Tucson, em Arizona, nos Estados Unidos, está situado em 150 acres no deserto de Sonoran. Cada um dos 163 quartos e suítes tem uma vista deslumbrante para as montanhas e deserto, criando um refúgio para relaxamento e reflexão. Projetado para criar uma experiência de imersão, o hotel é alcohol free e o uso de celular é desencorajado. De acordo com a filosofia de bem-estar do resort, os três restaurantes servem comida saudável e equilibrada. Um ponto alto do resort é o complexo de Spa, que possui mais de 7 mil m2, oferecendo instalações amplas e mais de 100 serviços e tratamentos.

Canyon Ranch in Lenox

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Localizado nas montanhas de Berkshire, em Massachusetts, Estados Unidos, o Canyon Ranch in Lenox está no que já foi uma mansão clássica do século XIX. O hotel combina as características da Nova Inglaterra com a energização de um Spa clássico. As acomodações incluem 126 quartos e suítes luminosas e arejadas. No coração do resort fica o complexo de Spa com saunas, piscinas, ginásios e estúdios de exercício, bem como quadra de tênis coberta, squash e quadras de basquete.

Gran Meliá Palacio de los Duques

Foto por Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

O Gran Meliá Palacio de los Duques, em Madri, Espanha, fica em um bairro privilegiado, próximo ao Palácio Real, à Ópera e à Catedral. Inspirado pela obra-prima de Velazquez “Las Meninas”, o hotel combina dois edifícios históricos: um convento do século XIII e o Palácio dos Duques de Granada de Ega, do século XIX. Por trás da fachada magnífica, os hóspedes encontram 180 quartos e suítes de luxo, com um tema influenciado pela arte. No coração do hotel há um pátio ao ar livre, oferecendo um solário relaxante, um jardim tranquilo e um cocktail bar com requintada cozinha contemporânea. Está programado para abrir no final de abril.

Mais informações em: lhw.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / The Leading Hotels of the World, Ltd

Comentários