logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça os melhores restaurantes de Miami | Qual Viagem Logo

357068_867078_seaspice

Conheça os melhores restaurantes de Miami

22 de março de 2019

Miami por muito tempo foi considerada a capital das compras e baladas. Mas ao longo dos anos vem se reinventando em todas as áreas, principalmente no que diz respeito a gastronomia. Quem conhece a cidade percebe que nos últimos 10 anos surgiram novos polos gastronômicos onde é possível achar restaurantes com referências de diversas partes do mundo e chefs celebrados internacionalmente.

A cidade oferece a moradores e turistas uma infinidade de bons restaurantes, desde asiáticos excepcionais a italianos, passando por franceses, cubanos, brasileiros e claro, americanos. É difícil escolher aonde ir, tamanha a boa oferta. Aqui uma lista de dicas especiais dos que não podem ficar de fora da lista de quem vai visitar Miami. Confira:

The Dutch – Cozinha típica americana  

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O The Dutch é um restaurante, bar e oyster room típico americano, com mix de influências culturais. O menu, tem assinatura do renomado Chef Andrew Carmellini com inspiração e referência na essência da cozinha americana, apresentando peixes e mariscos frescos, variados cortes de carne, produtos locais e o que há de melhor no mercado. O restaurante oferece 170 lugares, com opções de mesas também ao ar livre. Aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, é um ambiente confortável e casual, perfeito para qualquer ocasião. O The Dutch é comandado pelo Chef nova-iorquino Andrew Carmellini e fica no hotel W South Beach.

Il Gabbiano – Cozinha Italiana

Italiano tradicional, o Il Gabiano oferece gastronomia italiana bem sofisticada. Pratos fartos, entradas diversas, ótima carta de vinhos – ideal para uma refeição memorável.

Mr Chow Miami – Culinária chinesa  

357068_867077_salao_mr-_chow

Foto via Divulgação

O famoso restaurante Mr Chow estreou em Miami no piso térreo do W South Beach. Mr Chow Miami oferece pratos emblemáticos juntamente com receitas novas e criativas preparadas pelo Chef Executivo Nick Du, um especialista nas gastronomias regionais chinesas e reconhecido como um dos melhores chefs de Pequim e de toda a China. O amplo espaço, com capacidade para cerca de 300 convidados, inclui mesas ao ar livre com vista para famosa Collins Avenue.

Jardim de Portugal – Comida Portuguesa

O restaurante tem num ambiente familiar e elegante com excelente em atendimento ao cliente. O menu oferece uma variedade de refeições saudáveis e fartas, com carne, peixe, marisco e bacalhau. Além de opções vegetarianas. O Jardim de Portugal também oferece um menu de almoço especial com entradas a preços reduzidos.

Aromas Del Peru – Comida Peruana

Serviços e pratos de alta qualidade, trazendo o coração das receitas mais autênticas e deliciosas do Peru sem perder seus sabores originais.

Seaspice – Mediterrâneo

Às margens do Miami River, o Seaspice, antigo Seasalt and Pepper, é um dos melhores locais para se comer peixes e frutos do mar na cidade.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários