logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça o La Réserve Eden au Lac Zurich, na Suíça | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Conheça o La Réserve Eden au Lac Zurich, na Suíça

4 de março de 2020

Inspirado em um iate clube, o histórico La Réserve au Lac Zurich acaba de se reinventar. Com uma proposta náutica, o luxuoso hotel oferece uma experiência única e exclusiva aos seus hóspedes. Para que isso fosse possível, La Réserve e Philippe Starck uniram forças acrescentando um pouco de arte e rebelião à essa renovação que vai além do novo design.

Com uma localização privilegiada à beira do magnífico lago Utoquai, o hotel está a 10 minutos da principal rua do centro de Zurique e uma das avenidas comerciais mais incríveis do mundo, a Bahnhofstrasse. Além do mais, a acessibilidade para o hotel é excelente.

Pensado como um iate clube imaginário, o hotel oferece 40 quartos e suítes em oito categorias diferentes. Os quartos foram criados como cabines de marinheiros em terra, por isso os hóspedes podem encontrar até mesmo cartas náuticas do lago e alguns cartões postais de iates. Tudo isso sem deixar de transmitir a mistura da modernidade e elegância da estrutura do próprio hotel. O que se reflete em um ambiente super aconchegante, já que o Eden Zurich mistura cores naturais, suaves e leves. Juntando simplicidade e conforto, além de tijolos maciços e delicadas paredes de vime que dão um aspecto intimista.

O conceito de renovação altamente moderna, mas sem perder a sua majestade e sofisticação é, como Starck mesmo define “mínima, mas não minimalista”. Isso porque o renomadíssimo designer e arquiteto francês busca revelar a alma estrutural e poética do hotel. A fachada, as esculturas e outras construções históricas foram preservadas para reviver a elegância do início do século XX. Em uma abordagem quase arqueológica, com paredes de tijolos, mármore nos porões, pisos de madeira maciça e detalhes de concreto. Tudo isso mantendo o espírito de uma modernidade atemporal.

O restaurante Eden Kitchen & Bar oferece ainda o conceito mais atual da gastronomia. E está acompanhada de uma exclusiva seleção de vinhos internacionais. Disponível o dia todo, os hóspedes têm total liberdade para seguirem com a sua própria rotina. Como se já não fosse suficiente, o La Muña, no sexto andar e acessível diretamente pelo elevador do lobby, tem vista única de 360​​° do centro histórico, com o lago e os Alpes à distância.

Mais Informações: www.la-reserve-zurich-eden-au-lac/

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários