logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça o Canadian Tulip Festival em Ottawa | Qual Viagem Logo

"The Canadian Parliament Building framed by Red Tulips in the Spring in Ottawa, Ontario - the nation's capital. Canadian Tulip Festival in Ottawa, Canada."

Conheça o Canadian Tulip Festival em Ottawa

10 de março de 2017

A primavera é uma das estações mais épocas mais belas de todo o ano. Com cores, alegria e encantamento, a estação traz um cenário de beleza rara e um sentimento de renovação, após uma longa temporada de inverno. Em todo o mundo, a estação é agradável e esperada, principalmente no Canadá.

Pretty young flower girl women love happy sexy smile

Foto por iStock / BrazenBLVD

Todo ano a cidade de Ottawa recebe o Canadian Tulip Festival. O evento, que ocorre em maio, começou quando a princesa da Holanda presenteou a região com 100 mil mudas de tulipas, agradecendo a hospedagem que a cidade ofereceu para a família real durante a Segunda Guerra Mundial.

This is a photo taken during the Canadian Tulip Festival in May 2008. On the foreground, there are curves of tulips of red, yellow and pink. The Royal Alexandra Interprovincial Bridge and the Peace Tower of the Parliament Hill are on the background of the photo.

Foto por iStock / MyriadStars

Durante todo o mês, o local se transforma em um enorme jardim de tulipas e atrai milhares de visitantes, desde turistas que vão para conhecer o belíssimo festival, até noivos e moradores que buscam as melhores fotos em um lindo cenário.

"Tulips in Canadian Tulip Festival in Ottawa, Canada."

Foto por iStock / Vividus

Lazer e diversão também estão presentes durante o festival. Quando o maior evento do mundo, neste gênero, chega na região, Ottawa é decorada com mais de 300 mil flores de diferentes cores. Uma das coisas mais interessantes é que os principais pontos para ver o jardim de tulipas são gratuitos, como o Dows Lake, no centro da cidade e no ponto turístico mais visitado: ao redor do parlamento.

Para participar e conferir de perto tanta beleza em um único lugar, confira os pacotes na Decolar, CVC e Expedia.

Para mais informações: tulipfestival.ca/

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / Vividus

Comentários