logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça alguns hostels para quem ainda não se programou para o Carnaval | Qual Viagem Logo

unnamed-1

Conheça alguns hostels para quem ainda não se programou para o Carnaval

17 de fevereiro de 2017

Ainda não definiu o seu destino de Carnaval? O Hostelworld te ajuda com dicas dos hostels mais especiais para a ocasião. Entre eles o melhor albergue do Brasil (e segundo melhor da América Latina): Discovery Hostel.

Um dos feriados (e festa) mais esperados no Brasil, o Carnaval é muito democrático e abre ‘alas’ para todo mundo. Confira as dicas do Hostelworld, plataforma líder de reservas de hostels no mundo. Os hostels em destaque estão em meio a duas cidades muito conhecidas pela “farra” de Carnaval: Rio de Janeiro e Salvador.

Dicas Hostelworld:

Mambembe Hostel

Localizado no bairro cultural de Santa Teresa, os hóspedes podem chegar em 5 minutos ao centro histórico da cidade e a tradicional vida bohemia da Lapa. Do hostel é possível ter acesso a pontos de ônibus e metrô para as praias do Rio.

Meiai Hostel

Como uma segunda casa para os hóspedes, o Meiai Hostel se destaca pelo conforto e gastronomia. As diárias incluem café da manhã e é possível escolher entre quatros compartilhados ou privativos.

Aurora Rio Hostel

Localizado no bairro de Botafogo, o Aurora Rio Hostel está localizado no coração do Rio. Instalado em uma linda e história mansão azul, do hostel é possível observar a Estátua do Cristo Redentor. Ou seja, a apenas alguns passos de um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Che Lagarto Suites Copacabana Anita

Uma excelente opção para quem procura quatros privados em um dos bairros mais populares do Rio: Copacabana! O Che Lagarto está localizado a quarto quadras de distância da praia de Copacabana. Perfeito para os amantes da vida em albergues, mas que também querem privacidade e momentos de relaxamento.

Alma de Santa Guest House

Localizado no charmoso bairro de Santa Teresa, o hostel está instalado em uma casa bonita e iluminada que preza pela arquitetura, com quartos privados e compartilhados. Próximo ao bairro da Lapa e também aos principais acessos de metrô e ônibus da Cidade Maravilhosa.

The Hostel Salvador

Em Salvador você encontra o The Hostel Salvador, com qualidade qualidade padrão da cadeia The Hostels. Experiência única na capital do axé e do acarajé. Localizada no bairro Rio Vermelho, próximo a lojas, bares, restaurantes e dos festejos de Carnaval, o The Hostel oferece uma estrutura impecável com piscina, terraço e bar com vista para o mar, além de sala de cinema, mesa de bilhar e cozinha totalmente equipada.
Aproveite ainda e faça um mochilão pelo Brasil e, claro, pesquise opções de hospedagem pelo Hostelworld.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários