logo

Telefone: (11) 3024-9500

Confira as novidades dos parques SeaWorld para 2017 | Qual Viagem Logo

kraken-vr

Confira as novidades dos parques SeaWorld para 2017

17 de outubro de 2016

O SeaWorld Parks & Entertainment anuncia as novas atrações, shows e eventos para 2017 em seus parques nos Estados Unidos. O anúncio inclui a chegada de novíssimas montanhas-russas, além de inédita experiência de realidade virtual em Orlando, nova apresentação de orcas em San Diego e criação de shows e eventos em todos os outros parques.

SeaWorld Orlando (Flórida)

20160927_2017attractions_009

Foto por Divulgação / SeaWorld Parks

O SeaWorld apresentará sua primeira montanha-russa com experiência digital ao transformar a lendária Kraken em um montanha-russa com elementos de realidade virtual. Essa atração será a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida. Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken.

O Dolphin Nursery SeaWorld Orlando torna-se ainda mais interativo em 2017, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos incrivelmente de perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebê.

swo-2017-dolphin-nursery-long-view

Foto por Divulgação / SeaWorld Parks

SeaWorld San Diego (Califórnia) 

O SeaWorld San Diego irá inaugurar o Ocean Explorer, um novo reino de 12 mil m² com uma combinação de aquários, atrações eletrizantes e tecnologia digital. Na atração principal desse reino, chamada Submarine Quest, os visitantes serão desafiados a enfrentarem uma expedição científica de exploração, viajando em um submarino por onde poderão ver os incríveis animais do Ocean Explorer. O Ocean Explorer terá no total cinco atrações para as famílias.

Haverá também um novo, inspirador e educativo encontro com as orcas, substituindo o tradicional show teatral. A mudança faz parte do comprometimento com as atividades educacionais, pesquisas científicas e programas de resgate de vida marinha do SeaWorld. Esse novo encontro também abordará temas como pesquisas, resgates, preservação, habitats, alimentação, cuidados, além de estrutura social.

SeaWorld San Antonio (Texas)

Está chegando no SeaWorld San Antonio uma nova geração de montanha-russa, a primeira do tipo na América do Norte, que combina os mistérios do mar e a adrenalina em uma aventura de múltiplos arremessos inspirada nos resgates animais. Os carrinhos da Wave Breaker: The Rescue Coaster apresentam uma variedade de recursos e promovem aos visitantes a experiência de realizar o percurso em uma posição como se estivessem montados em um jet ski. Atingindo uma altura de quase 20 metros, a maior parte do trilho de 792 metros da montanha-russa está sobre a água.

Busch Gardens Tampa Bay (Flórida)

A novidade é uma versão ao vivo das histórias fascinantes do programa semanal The Wildlife Docs™, indicado ao prêmio Emmy, com a apresentação de animais, produção de vídeos, palestras de embaixadores e show de música no Stanleyville Theater. O espetáculo é dirigido pelo diretor e coreógrafo da Broadway, Jeff Whiting.

Busch Gardens Williamsburg (Virginia)

Uma nova montanha-russa de madeira, InvadR™ chegará no próximo ano para fazer parte da coleção de atrações renomadas do Busch Gardens Williamsburg. A emocionante atração será a primeira montanha-russa de madeira do parque, que totaliza oito montanhas-russas. Com uma queda de mais de 21 metros e nove momentos de “air time” (sensação de gravidade zero), a atração convida os visitantes a escolherem a sua rota preferida, em uma batalha entre um bando de invasores vikings e moradores de uma aldeia.

Eventos

swo-2017-electric-ocean

Foto por Divulgação / SeaWorld Parks

Eletric Ocean terá sua estreia no verão americano de 2017 nos parques SeaWorld em Orlando e San Diego. Esse será um novo evento de encerramento nas noites de verão. Assim que o sol se pôr, as luzes e energia chegarão com tudo, proporcionando aos visitantes um divertimento noturno diferenciado. O oceano ganha vida com luzes cintilantes, muita música e uma diversidade de entretenimento, imergindo os visitantes nas maravilhas marinhas.

Mais informações em: pt.seaworldparks.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / SeaWorld Parks

Comentários