logo

Telefone: (11) 3024-9500

Como é se hospedar em um resort all-inclusive? | Qual Viagem Logo

tivoli-ecoresort-praia-do-forte-praia-do-forte-divulgacao

Como é se hospedar em um resort all-inclusive?

13 de setembro de 2019

Os resorts all-inclusive são excelentes opções de hospedagem em destinos de praia, mas muitas pessoas pensam que são apenas hotéis mais caros e luxuosos. Segundo a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, eles se enquadram em uma categoria diferente de hospedagem, que oferece o maior nível de conforto e comodidade possível aos seus hóspedes.

Basicamente, os resorts all-inclusive garantem férias sem preocupações, já que a praia costuma contar com espreguiçadeiras, toalhas, guarda-sóis, drinks, equipamentos para esportes náuticos e o que mais possa ser desejado em um dia ensolarado à beira do mar. Com isso, o viajante não precisa pensar em muita coisa nem levar nada para a praia, já que está tudo por lá.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além disso, a opções de entretenimento são variadas. A Abreu, por exemplo, trabalha com resorts com ótima estrutura de divertimento. Assim, muitas vezes, os hóspedes nem precisam sair do hotel para curtir as férias. Além das comodidades na praia, a maioria deles conta com piscina, clube infantil, quadras de esporte e spa, e oferecem programações especiais para todas as idades, que incluem atividades como workshops de culinária local ou aulas de dança, que preenchem o dia com muitas opções de lazer.

Para completar, a principal característica do conceito all-inclusive são todas as refeições incluídas na hospedagem. Os turistas aproveitam não apenas os diversos restaurantes com café da manhã, almoço e jantar, mas também drinks na praia e na piscina, água de coco, picolé e o que mais estiver disponível nos bares e restaurantes do resort. Além disso, em geral, são vários estabelecimentos que servem diferentes especialidades culinárias, então há muito para experimentar.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com uma oferta tão completa, esse tipo de hospedagem, que pode parecer mais caro à primeira vista, muitas vezes vale a pena financeiramente. Segundo a Abreu, o valor gasto na hospedagem é compensado com a economia que se faz em refeições, transporte e até passeios. Isso faz das férias de praia ainda melhores, perfeitas para relaxar e esquecer o estresse do dia a dia.

A Abreu conta com pacotes para resorts all-inclusive em vários destinos brasileiros, como Guarajuba, Praia do Forte e Maragogi, além de resorts no Caribe.

Mais Informações:  www.abreutur.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários