logo

Telefone: (11) 3024-9500

Como é o Plaza Premium Lounge do Galeão | Qual Viagem Logo

gig_plazaintl_pisoview-800x600

Como é o Plaza Premium Lounge do Galeão

10 de setembro de 2019

Fomos testar a sala vip Plaza Premium Lounge, na área do embarque internacional do Galeão. É uma sala enorme, confortabilíssima, e com serviços e facilidade que incluem chuveiro, bar, refeição. Vejam o que achamos.

Ambiente do Plaza Premium Lounge

O ambiente do Plaza Premium Lounge é muito agradável, com sofás, poltronas, uma iluminação tranquila a noite, e e elementos que remetem ao Rio de Janeiro, como o famoso calçadão de Copacabana estampando o piso. Os móveis tem tons de azul, amarelo e areia, criando uma atmosfera relaxante.

Quem desejar mais privacidade tem a opção de alugar um espaço VIP exclusivo, disponível dentro do lounge. O espaço deve ser reservado com antecedência.

Comidinhas

Há duas áreas de bufê – c0m massas, saladas, frios, sopas e sobremesas – e um bar onde são servidas drinks alcoólicos, cafés e refris. As bandejas são reabastecidas todo o tempo.

Gostei das massas, e também do fato do bufê ter algumas opções mais saudáveis como a torta de banana e o bolo de aveia.

Torta de banana: bufê do Plaza Premium Lounge inclui opções saudáveis

Torta de banana: bufê do Plaza Premium Lounge inclui opções saudáveis

E os snacks

O lounge tem 2 áreas de bufê como essa

Estrutura

Há algumas tevês wire-screen espalhadas pelo lounge, e com emissoras do mundo todo.

Além disso,  a sala vip tem estações de trabalho individuais, wi-fi (que pega super bem), tomadas, entradas USB para recargas e para permanecer conectado e monitores com os horários de voo.

Há ainda um banheiros com chuveiros, e um vestiário adaptado para pessoas com necessidades especiais.

A estrutura conta com vestiários e e banheiro com chuveiros

Horário e preços

O lounge funciona todos os dias, das 7h às 23h, no embarque internacional. O valor cobrado é de R$ 165,00 (3 horas de uso com banho incluso) , e crianças menores de 2 anos têm entrada gratuita.

Vale à pena?

Eu acho que sim, principalmente se você viaja com crianças e tem uma longa conexão. A sala é muito confortável, e dá para relaxar e recuperar as energias.

 

Siga!

Juju na Trip

Gabriela Temer é jornalista, Rico Sombra é fotógrafo, e juntos eles viajam pelo mundo com a filha Juju em busca de boas histórias e muita aventura. Uma família vivendo o melhor da vida! Juntos, já rodaram por mais de 40 países, e querem conhecer muitos outros.
instagram @jujunatripblog
youtube.com/jujunatrip
facebook.com/jujunatrip
Juju na Trip
Siga!

Últimos posts por Juju na Trip (exibir todos)

Comentários