logo

Telefone: (11) 3024-9500

Com forte influência local, Kempinski Hotel Muscat abre em Omã | Qual Viagem Logo

kempinski-hotel-muscat_infinity-pool-and-lobby_evening

Com forte influência local, Kempinski Hotel Muscat abre em Omã

5 de abril de 2018

Projetado com uma variedade de influências locais de Omã, o moderno resort urbano Kempinski Hotel Muscat abriu suas portas para hóspedes de todo o mundo, bem como da comunidade vizinha. Com mais de 6 km de costa deslumbrante dentro do bairro de Al Mouj, este incomparável destino de luxo na capital de Omã combina a tradicional hospitalidade omanense com a elegância europeia intemporal da marca Kempinski.kempinski-hotel-muscat-lobby-interior-with-lady-in-red

Com 310 quartos e suítes, instalações para reuniões de última geração, 10 restaurantes e bares de classe mundial, um health club totalmente equipado e uma autêntica experiência de spa, o Kempinski Hotel Muscat é uma porta de entrada para uma autêntica aventura do país.

Projetado por Woods Bagot, o Kempinski Hotel Muscat é uma interpretação moderna da capital e do Sultanato de Omã, com elementos de destaque que são verdadeiramente omanenses. Os prédios do hotel, com uma fachada inspirada na paisagem do antigo Muscat – como o Muttrah Corniche – são uma matriz de estruturas.   O design do lobby se origina da natureza dos lírios aquáticos é inspirado no Palácio Al Alam, o palácio cerimonial do Sultão Qaboos. A proeminente localização do salão de festas – onde fica o Muscat Ballroom – estabelece uma forte primeira impressão, com um projeto arquitetônico inspirado em lanternas árabes, iluminado à noite para reforçar o hotel como um marco na comunidade de Al Mouj.

“A inauguração em Muscat faz parte da estratégia global de crescimento do Oriente Médio da Kempinski para abrir propriedades de luxo em destinos importantes, incluindo resorts de serviço completo em destinos de lazer”, comenta o diretor de operações do Oriente Médio e África e membro do Comitê Executivo da Kempinski, Henk Meyknecht.kempinski-hotel-muscat_grand-deluxe-sea-view-room

“Como uma operadora hoteleira europeia, esperamos contribuir para o crescente sucesso do setor de turismo em Muscat, atendendo a crescente demanda global de viajantes exigentes”, completa.

O Kempinski Hotel Muscat é um verdadeiro destino gastronômico, onde você pode experimentar pratos interativos ao vivo no The Kitchen Restaurant ou optar por desfrutar de uma deliciosa experiência do norte da Índia no Restaurante Bukhara. Para lanches leves e refeições durante o dia, a equipe do Pool Bar cuida do apetite de cada hóspede, enquanto relaxa e aproveita o sol. Para os fãs de comida de rua da Tailândia, Soi Soi é um restaurante animado que lembra a movimentada cena de comida de rua de Bangkok. Para autênticos chás indianos, o Boulevard Tea House oferece isso e muito mais em um ambiente aconchegante. Café fresco, deliciosas sobremesas e itens de confeitaria podem ser encontrados no Café One. O Amwaj Lounge, a luxuosa sala de estar do hotel, define o cenário com uma seleção de itens de confeitaria francesa e chá da tarde.

Aficionados por charutos podem relaxar no opulento Cigar Lounge & Bar 1897, apresentando a maior coleção de charutos cubanos e uma ampla seleção de uísque único. O Zale, o clube de praia e lounge do hotel, também é o único do tipo em Al Mouj, especializado em cozinha de inspiração global, utilizando ingredientes sazonais e os produtos locais mais frescos. À noite, este local se transforma em um lounge vibrante, uma nova e excitante adição à cena noturna de Muscat. O Cosmic Bowling é o único centro de boliche e entretenimento em Al Mouj, perfeito para um divertido jogo de boliche.

Resense, empresa suíça especializada em bem-estar de luxo, criou cuidadosamente o Kempinski The Spa & Health Club para oferecer aos hóspedes experiências memoráveis ​​inspiradas nas tradições de bem-estar de Omã mas com um verdadeiro toque de luxo europeu. Projetado com os hóspedes em mente, o spa oferece espaços separados para homens e mulheres, bem como uma luxuosa suíte para casais, uma sala de tratamento duplo e tratamentos com a mais recente tecnologia.   kempinski-hotel-muscat_ballroom_evening

O Kempinski Hotel Muscat é localizado no bairro Al Mouj, um projeto inovador que oferece experiências de estilo de vida e lazer incomparáveis ​​no coração do novo Muscat. Localizado à beira-mar, os hóspedes terão acesso a lojas e restaurantes no Boulevard, com uma marina de 400-docas, além de um exclusivo campo de links de 18 buracos no Al Mouj Golf, a poucos minutos do aeroporto.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários