logo

Telefone: (11) 3024-9500

Club Homs continua atualizado aos 96 anos | Qual Viagem Logo

Ivonete Bombo

Club Homs continua atualizado aos 96 anos

1 de junho de 2016

Em maio, o icônico clube da Avenida Paulista comemorou 96 anos e se mantém em plena forma. Quase centenário, continua atual em ações que beneficiam seus associados e o mercado. No final do mês, o Club Homs reuniu associados e convidados especiais para um grande evento, que contou com a animação da Banda Brazilian Plaza e também do cantor Tony layuon e suas balarianas. A festa contou com os serviços Buffet Franca, 100% Eventos Moveis, além da Bueno.br que fez a produção dos cenários.

Atualmente dirigido por Ricardo Hajaj, presidente na gestão 2016 a 2018, e contando com Antonio Neaime na vice-presidência, o Club Homs vem realizando melhorias em suas instalações, fazendo alianças e inovando em ações para seus associados.

Fundado em 2 de maio de 1920, o Club Homs, atualmente, dispõe de 15 mil metros quadrados com piscina térmica, sauna, massagem, natação, salas de jogos e academia. Promove cursos de balé, dança de salão, coral e jazz, além de contar com salões e um auditório.

Ao longo dos últimos anos, o Club Homs vem adaptando seus espaços a demanda do mercado, promovendo retrofit de suas instalações e revitalizando espaços de acordo com as mais recentes tendências. Os ambientes ainda guardam o glamour da época da fundação, embora completamente adaptados e reformados em equipamentos, pintura e revestimentos.

No final de 2015, os andares de eventos passaram por grandes mudanças e foram reformados os pisos, camarins, palco, cozinhas e a cobertura, para atender as novas demandas do mercado que engloba a divisão de eventos corporativos, associativos, institucionais e sociais do espaço batizado de “Paulista News Homs“. A área conta com diferentes configurações, divididas em cinco salões com mais de 3 mil metros quadrados em dois andares, com entradas exclusivas e agora com uma gestão que irá cooperar com seus clientes na realização de eventos de sucesso.

Este ano, o Club Homs fez uma nova aquisição, trazendo a expertise da profissional de eventos, Ivonete Bombo para comandar a divisão de eventos. “Em poucos meses já conseguimos impor um novo foco é uma nova sinergia profissional de nosso novo time. Alinhamos as novas demandas do mercado de eventos para atender todos os clientes e planejar projetos de grande envergadura para seus negócios. Sao Paulo agora ficou melhor, com eventos no Club Homs”, comemora a executiva.

Informações: clubhoms.org.br

Por Roberto Maia | Fotos: divulgação

Comentários