logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cinépolis terá primeira sala para crianças da América do Sul | Qual Viagem Logo

img_7662_1

Cinépolis terá primeira sala para crianças da América do Sul

15 de fevereiro de 2018

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inaugura nesse sábado, dia 17 de fevereiro, a primeira Sala Junior da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville. O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 28 salas, nas quais crianças de um a dez anos podem fazer muito mais do que assistir a um filme e experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.

Foto por Divulgação / Marcio Shaffer

Foto por Divulgação / Marcio Shaffer

A nova sala terá um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel servidos dentro da sala e poltronas divertidas, compostas por 12 puffs zen, 20 puffs duplos, oito espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais três vagas para cadeirantes.

Foto por Divulgação / Marcio Shaffer

Foto por Divulgação / Marcio Shaffer

Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de um a dez anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados e a criança deve permanecer em sua poltrona. O tobogã poderá ser utilizado por crianças de seis a dez anos com altura de 0,90 m a 1,30 m.

Texto por: Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por: Divulgação / Marcio Shaffer

Comentários