logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cinco destinos no Uruguai que são ideais para estar em casal | Qual Viagem Logo

Lighthouse in Cabo Polonio, Rocha, Uruguay

Cinco destinos no Uruguai que são ideais para estar em casal

28 de maio de 2019

Dia 12 de junho cairá em uma quarta-feira, para quem estiver de férias nesse período a sugestão para o dia dos namorados cai como uma luva. Mas aqueles que pensam em passar alguns dias em Uruguai, ainda que não seja exatamente na data mais apaixonada para os casais daqui, seguem cinco destinos românticos para estar em casal no outono:

Cabo Polônio

Foto por Leonardo Correa via Divulgação

Foto por Leonardo Correa via Divulgação

Sem dúvida um dos lugares mais mágicos do Uruguai. Sem luz, nem água corrente, o rústico vilarejo é dono de um dos céus estrelados mais lindos do mundo, sem falar do entardecer lindo e romântico. Para uma fuga rápida e se desconectar do mundo com o amor vale muito a pena.

Villa Serrana

Foto via iStock por quelo73

Foto via iStock por quelo73

Não tem montanhas no vizinho, mas tem terras que oferecem um turismo diferente do existente na costa, que nós brasileiros conhecemos muito bem. O povoado de Villa Serrana, em Lavalleja – estado mais ao leste do país, é uma opção na qual se pode fazer longas caminhadas pelas serras e desfrutar da paz que só a natureza oferece.

As Termas

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizadas em Salto – Paysandu, podem ser particulares ou municipais. O melhor lugar para relaxar a dois. De água quente, esses complexos permitem e possibilitam que os “pombinhos” curtam em qualquer época do ano, dia e horário. As águas termais no Uruguai também possuem fins terapêuticos, sendo utilizadas para tratar doenças. A estrutura turística é completa e impecável para desfrutar a dois.

Colonia Del Sacramento

Foto via iStock por Ed-Ni-Photo

Foto via iStock por Ed-Ni-Photo

A cidade velha tem a magia que poucos lugares possuem. É como caminhar sobre a história. O lugar é confortável, e com o friozinho… mais romântico ainda. Tem praias, museus, bares, e muitos pontos turísticos para desfrutar a dois. A estrutura hoteleira impecável. Esse pequeno paraíso, já caiu no gosto dos brasileiros faz tempo.

Carmelo

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Por último, mas não menos importante, Carmelo. Essa cidade no outono faz qualquer solteiro estar acompanhado. Se o visitante tem alguém, o conselho é não hesitar…vá!

Denominada pelo The New York Times como a pequena Toscana Latino-americana, campo, nevoa, sol, vinhos, ar de interior, acolhimento, tudo que favorece o amor tem lá. As pousadas existentes nas vinícolas inspiram romance. A dica aqui é a Campo Tinto e Narbona.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por xeni4ka

Comentários