logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cinco destinos italianos para visitar com a Alitalia | Qual Viagem Logo

Panorama of Florence and Saint Mary of the Flower in Florence

Cinco destinos italianos para visitar com a Alitalia

8 de novembro de 2019

A Alitalia é a tradicional companhia aérea italiana, que traz a cultura do país para a experiência de bordo. Nada melhor do que explorar os incríveis destinos da Itália e imergir completamente na trajetória da viagem a bordo dos voos da empresa.Confira abaixo cinco destinos italianos para explorar em sua próxima viagem:

Roma

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma. Por isso, a cidade é a porta de entrada perfeita para a Itália. Em Roma, estão alguns dos principais cartões postais do país como o Coliseu, o Panteão e a Fontana di Trevi.

Milão

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Milão é a capital mundial da moda e do design. O destino é perfeito para compras e também para degustar o que há de melhor na alta gastronomia italiana. Alguns pontos turísticos que se destacam na cidade são a Piazza del Duomo e a Catedral de Milão.

Veneza

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Veneza é um dos destinos mais românticos da Itália. Toda a cidade é cortada por lindos canais, tornando as gôndolas um dos principais meios de transporte do local. A Praça de São Marcos é um dos principais atrativos da cidade, onde estão localizadas a Basílica e o Campanário.

Florença

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Florença é a cidade que mais se destaca na região da Toscana. Ela abriga uma enorme variedade de obras de arte e arquitetura da era renascentista. Um passeio imperdível é visitar a Galeria da Academia de Artes, onde está localizada a famosa escultura de David de Michelangelo.

Nápoles

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Nápoles é a principal cidade do sul da Itália. O destino tem um visual incrível do Vulcão Vesúvio oferece diversas possibilidades de passeios culturais como visitas aos castelos Nuovo e Ovo, ao Palácio Real e Praça do Plebiscito.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por SerrNovik

Comentários