logo

Telefone: (11) 3024-9500

Chile: romantismo e sofisticação no Valle de Casablanca | Qual Viagem Logo

0gmmvjz3ymoyjmlt92yum3cl5wazvnyljxah52bpxgbpjgqv12cpxwyuj3bqpto0qto1admyuzm6cgcq5ymxmtm1ezxxeznwktmhhxahj2xtv2xvrnbl1wyzf2ygjtj0vmbu82yvzwblbdnlunbh1mryusagjtjt92yuihct1sagjtjgjtjbntjwrhdopdm

Chile: romantismo e sofisticação no Valle de Casablanca

3 de setembro de 2019

No Chile, o Valle de Casablanca, está se popularizando como um destino diferenciado para cerimônias de casamentos entre os casais brasileiros. Diversos motivos favorecem o país como um destino para matrimônios: suas paisagens impressionam em qualquer época do ano, seus vinhos são considerados uns dos melhores do mundo e a viagem, a poucas horas do Brasil, é bem acessível economicamente.

Nos últimos anos, cresceu o número de organizadores de casamentos no país que focam especialmente no público brasileiro. Recentemente, por exemplo, proprietários de vinícolas, hotéis e restaurantes do Valle de Casablanca — famosa região produtora de vinhos — reuniram-se na associação Vinícolas de Autor, que, em parceria com a empresa Casamento no Chile, possibilitam cerimônias em meio às belíssimas paisagens formadas pelos vinhedos e pelas cordilheiras que os cercam. A iniciativa conta até mesmo com suporte do governo chileno.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Uma das modalidades ofertadas pelos organizadores de casamentos no país é a Destination Wedding, composta por uma cerimônia tradicional com os convidados dos noivos. A dica para os interessados é fazer os convites com grande antecedência, para que os convidados possam se organizar para uma viagem de pelo menos dois dias.

Outra modalidade ofertada, mais simples, porém igualmente romântica, é o Elopement Wedding. Neste pacote a cerimônia ocorre apenas com o casal de noivos e é ideal para aqueles que buscam uma celebração discreta e envolvente.

“Recomendamos as vinícolas especialmente para os casais que gostam de vinho ou que preferem viajar na primavera, no verão ou no outono”, afirma Paola Rivera, da empresa Casamento no Chile.

Vinícolas de Autor – Valle de Casablanca

Vinícolas de Autor é o resultado da associação de sete vinícolas, dois hotéis e um restaurante da região do Valle de Casablanca, entre Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, no Chile. Com apoio do governo chileno, o grupo oferece experiências únicas para turistas brasileiros, através de roteiros enoturísticos compostos por refeições, tours e degustações nas vinícolas e hospedagem. Com duração de um a dois dias, os roteiros são feitos para complementar qualquer viagem pelo país de forma acessível.

Mais Informações: www.vinicolasdeautorchile.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários