logo

Telefone: (11) 3024-9500

Chega ao Brasil a suíte La Première da Air France | Qual Viagem Logo

COM-P058401

Chega ao Brasil a suíte La Première da Air France

23 de novembro de 2015

A Air France levou para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a nova cabine privativa La Première, a bordo no Boeing 777-300, que está totalmente reformulada, com novo conceito, design de alta costura e materiais de requinte.

A nova cabine conta com quatro suítes individuais que garantem privacidade absoluta nos voos de longa distância da Air France. A poltrona vira uma cama de 2,01 metros de extensão e os braços do assento são totalmente retráteis, oferecendo um espaço de 77 centímetros de largura.

Foto Divulgação Air France

Foto Divulgação

A suíte ainda apresenta tela touch-screen em alta definição de 24 polegadas (61cm), com uma experiência totalmente nova de navegação intuitiva, inspirada no iPad, disponível em 12 idiomas e com cerca de mil horas de programação com filmes, jogos, música e séries de televisão. O controle remoto touch é outra novidade no voo, com uma interface especialmente adaptada ao tamanho da tela, que permite ao passageiro navegar de qualquer posição em que estiver sentado na poltrona.

Para dormir, os tripulantes colocam um colchão no assento, com travesseiro e edredon Sofitel My Bed®. Há cortinas grossas com tiras de couro – que permite ao passageiro decidir se quer estar total ou parcialmente isolado. No console ao lado do assento, há uma ampla mesa (60×61 cm) e em frente à poltrona, um banco confortável, para convidar uma pessoa para o jantar ou simplesmente para uma conversa. A suíte, por sua vez, torna-se uma sala de estar, um restaurante ou uma área de trabalho. O espaço muda de acordo com o desejo do cliente.

A La Première presenteia cada convidado com um nécessaire de cosméticos Givenchy: creme para o rosto, roll-on de “lift intenso” anti-cansaço para os olhos, batom, creme para as mãos e outros itens. A suíte La Première é sofisticada, até nos mínimos detalhes. Com a renovação da frota de B777, as novas classes da Air France estarão gradualmente disponíveis em todos os voos da rota São Paulo – Paris.

airfrance.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Comentários