logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cervejas e cidades fantasmas em Nevada (EUA) | Qual Viagem Logo

Old brewery in historic town Virginia City, Montana

Cervejas e cidades fantasmas em Nevada (EUA)

7 de junho de 2016

Quando pensamos no estado de Nevada (Estados Unidos), logo lembramos de Las Vegas, um dos maiores centros turísticos do mundo. Mas há muito mais nesse estado. Em Nevada você encontra diversas atividades e locais que agradam a todos os públicos. Confira aqui alguns lugares curiosos desse estado.

Reno, USA - June 17, 2012: The Reno Arch in Reno, Nevada. The original arch was built in 1926 to commemorate the completion of the Lincoln and Victory Highways.

Foto por iStock / Meinzahn

Não somente você pode escalar a pedra mais alta do mundo, como pode fazê-lo na parte externa do Whitney Peak Hotel, vendo o arco da cidade de Reno. Esta parede chega a 164 pés de altura. Além disso, o espaço de escalada Whitney Peak Hotel’s BaseCamp também inclui uma instalação de boulder coberta, de sete mil pés quadrados.

Aliás, Reno é umas das melhores cidades para comer e beber. Primeiro, e talvez mais importante, você tem um número de cervejarias e destilarias que estão a curtas distâncias umas das outras, algumas das quais estão perto o suficiente para ir a pé, tais como Pigeon Head Brewery (cervejas de estilo europeu) e Under the Rose Brewing Company. Já o The Depot é uma parte cervejaria e uma parte destilaria em um edifício que, na verdade, era um depósito no início de 1900.

Várias cervejarias e destilarias de Reno ganharam grandes prêmios de cerveja, incluindo Brasserie Saint James para Mid-Size Brewpub of the Year e Great Basin Brewing Company, que ganhou uma série de prêmios no Great American Beer Festival e World Beer Cup.

Virginia City, USA - July 17, 2006: A group of men dressed up as Cowboys and Sheriffs in front of the

Foto por iStock / delray77

Se você acha que as cidades fantasmas dos Estados Unidos são legais, você não viu nada ainda. Confira Virginia City, que é o maior centro histórico federal designado no país. Tem assombrações, um hotel com 155 anos, saloons no melhor estilo velho oeste e inúmeras histórias. Uma delas é onde o escritor Samuel Clemens teve o seu início. Talvez você o conheça, no entanto, sob o nome de Mark Twain.

Mais informações em: travelnevada.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / magmarcz

Comentários